Torcida do Atlético-GO rouba a cena em aeroporto; René evita falar em saída

http://www.atleticogoianiense.com.br/admin/images/63900200_1226338444.jpg


DELEGAÇÃO DO GOIÁS,CORINTHIANS E ATLÉTICO GOIANIENSE PASSARAM PELO AEROPORTO DE GOIÂNIA NESTA 2ª FEIRA,A FESTA MAIOR FOI DA TORCIDA DO ATLÉTICO-GO QUE ROUBOU A CENA COM AS CORES DO DRAGÃO EM COMEMORAÇÃO A PERMANÊNCIA NA SÉRIE A:



Os jogadores de Corinthians, terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, e do Goiás, finalista da Copa Sul-Americana, estavam no Aeroporto Santa Genoveva nesta segunda-feira. Mas as cores predominantes eram o vermelho e o preto do Atlético-GO. No domingo, o clube garantiu com empate sem gols contra o Vitória a permanência na Série A em 2011.


Cerca de 400 torcedores, segundo a Polícia Militar, estavam no saguão aguardando por seus ídolos. Cantando o hino do Atético e mostrando faixas de apoio ao time e ao treinador René Simões, eles ofuscaram corintianos e esmeraldinos, que compareceram em número muito menor. E, claro, não perderam a chance de provocar os rivais no estado, lembrando com gritos que o rival disputará a segunda divisão no próximo ano.


Ovacionado como herói, o técnico René Simões tirou fotos, conversou com torcedores e ouviu a torcida pedir em coro por sua permanência. Emocionado com a recepção, ele evitou falar em deixar o clube goiano.


"Eu tenho de agradecer muito a essa torcida. Quando cheguei aqui, falaram que a torcida cabia dentro de uma Kombi. Mas eram 27 mil no Serra Dourada contra o São Paulo e mais esses tantos aqui hoje. Acho que precisa de mais de uma Kombi", disse o treinador.


Sobre seu futuro, René afirmou que ainda não há uma definição, embora no domingo ele sinalizasse a possibilidade de deixar o clube. "Eu não fico onde não estou satisfeito. E aqui eu estou muito satisfeito. Vamos ver o que acontecerá a partir de agora."



Comentários

 
▲ Topo