
pelo Gauchão 2011.O gol dos tricolores foi marcado pelo jogador Júnior Viçosa, aos 40 min do primeiro tempo.
Depois de criar algumas chances, o Universidade conseguiu empatar
a partida aos 43min. Jé cruzou e Heraldo completou para o gol de cabeça.
Os jogadores do Universidade comemoram o empate, mas a arbitragem marcou impedimento corretamente.
Apesar de sofrer pressão na segunda etapa, o Grêmio conseguiu
se segurar e venceu o segundo jogo seguido no Campeonato Gaúcho.

A partida começou bastante truncada e a primeira oportunidades clara de gol surgiu somente na metade da primeira etapa. Aos 23min, o Coritiba chegou com Marcos Aurélio, que invadiu a área pela direita, mas demorou para chutar e acabou mandando a bola em cima da marcação.
Após este lance, o Coritiba cresceu em campo e começou a ameaçar o gol do Paraná. Aos 25min, Eltinho experimentou chute de fora da área, mas a bola saiu com perigo por cima. Cinco minutos depois, no entanto, o ala esquerdo não desperdiçou. Após cruzamento da direita, a bola sobrou para Eltinho dividir com o goleiro na pequena área e abrir o placar para os visitantes.
O Coritiba ainda comemorava o gol marcado, quando viu o zagueiro Jeci cometer falta em Taianan, receber o segundo cartão amarelo, e ser expulso. Com um jogador a mais, o Paraná conseguiu manter um pouco mais a posse de bola e teve duas chances de gol, com Chimba, aos 35min, e Tito, aos 38min, mas a bola acabou nas mãos de Edson Bastos, na primeira oportunidade, e na segunda, foi para fora.
Na segunda etapa, ambas as equipes voltaram com um apetite maior, mas acabaram demonstrando mais rispidez nas jogadas. Aos 10min, Luiz Carlos se desentendeu com Marcos Aurélio e demonstrou que as equipes estavam nervosas.
Aproveitando o fato de ainda ter um jogador a mais, o Paraná conseguiu chegar o empate aos 20min, com Tito, que recebeu dentro da área e chutou sem chances de defesa para Edson Bastos.
Depois do gol, aos 22min, Rafinha, do Coritiba, se desentendeu com Taianan e acabou expulso de campo, deixando seu time com dois jogadores a menos. O jogador do Paraná Clube, um minuto depois, recebeu amarelo por falta dura. Para evitar uma futura expulsão, o técnico Roberto Cavalo aproveitou para colocar Dieguinho em seu lugar.
No entanto, aos 27min, a preocupação de Cavalo logo se tornou realidade. Javier Mendez acertou carrinho violento em Leo Gago e deixou o Paraná com dez em campo.
Depois dos 30min e das expulsões, o nervosismo acabou por deixar o jogo muito truncado e as equipes pouco criaram até o apito final.
























































Comentários