Sport perde para o Araripina,Paysandu vence o Castanhal,Ceará vence o Quixadá

http://www.balipodo.com.br/wp-content/uploads/2010/07/paysandu_logo.jpg x

PAYSANDU 4x2 CASTANHAL



Em partida válida pela primeira rodada do Parazão 2011, na manhã deste domingo (23), no estádio Leônidas Castro, na Curuzu, o Paysandu venceu o Castanhal pelo placar de 4 a 2, de virada, e com três gols do atacante Rafael Oliveira.



O outro gol do alviceleste foi marcado pelo veterano Alex Oliveira, com a providencial ajuda do goleiro Ângelo do Castanhal. Soares marcou os gols da equipe do Castanhal.



ARARIPINA 2x0 SPORT

Reprodução/TV Globo



O Sport decepcionou de novo no Campeoanto Pernambucano. Neste domingo, o a equipe visitou o Araripina, jogou mal e voltou com uma derrota por 2 a 0 na bagagem, a segunda em cinco jogos na competição. Com o resultado, o time rubro-negro continua com sete pontos, e caiu para a quinta posição.


O Araripina construiu o placar aproveitando duas falhas do Sport. Na primeira, João Paulo estufou as redes depois de uma trapalhada do goleiro Magrão. Na segunda, o volante Germano fez contra.


Na próxima rodada, o Sport visita o Salgueiro, às 22h (de Brasília). Já o Araripina vai a Caruaru para enfrentar o Central, na quinta-feira, às 21h (de Brasília).



CEARÁ 1x0 QUIXADÁ

X


Apoiado por mais de 15 mil torcedores e contra o penúltimo colocado, com apenas dois pontos ganhos em três pontos, o Ceará partiu para o ataque desde o início. Mas abusou de desperdiçar chances de gol. No primeiro jogo pelo clube, Fernando Henrique praticamente não foi exigido.


Com a vitória, o Ceará chegou a dez pontos e segue em segundo lugar na classificação. Mas conseguiu se igualar ao rival Fortaleza, que ocupa a liderança pelo número de gols. Neste domingo, fora de casa, o Tricolor empatou com o Limoeiro: 2 a 2.


No estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, o Tricolor chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, gols de Menezes e Guto. Mas no segundo tempo, o time da casa reagiu e chegou ao empate, com dois gols na reta final do jogo: Paloma, aos 37, e João Paulo, aos 45.



Comentários

 
▲ Topo