
NENHUMA NOVIDADE... DEU A LÓGICA !
A diretoria do Grêmio dispensou o meia Carlos Alberto três meses após a sua chegada ao Olímpico. O contrato do jogador, que estava emprestado pelo Vasco, foi rescindido nesta quinta-feira após uma reunião entre ambas as partes. O clube gaúcho ainda não se manifestou sobre os motivos da dispensa.
Em 12 jogos pelo Grêmio, Carlos Alberto marcou apenas um gol e não conseguiu ter uma sequência de boas atuações para se firmar entre os titulares. Além disso, o meia de 26 anos teria se envolvido em polêmicas extra-campo, o que teria desagradado à comissão técnica e à diretoria tricolor. Nos últimos anos, o jogador também deixou o Corinthians, o São Paulo e o Botafogo antes do final de seu contrato, depois de se envolver em problemas internos.
"Foi uma série de fatores. Tivemos uma conversa longa, hoje, com o Carlos Alberto e o melhor era operacionalizar essa saída. Tratamos com o seu empresário. Foi uma série de fatores, mas não vamos ficar falando do que aconteceu", explicou vagamente o vice de futebol, Antônio Vicente Martins, à Rádio Guaíba.
O jogador foi contratado em janeiro, após ter saído brigado com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite. Durante todo o período, não conseguiu brilhar.
Membros da direção Tricolor eram contra a vinda do jogador, cujos problemas em sua carreira não recomendavam a sua chegada. Porém, os comandantes do futebol foram persuadidos pelo técnico Renato Gaúcho. Os dois haviam trabalhado juntos no Fluminense. O treinador disse que cuidaria da situação, mas ela se tornou insustentável.
Em pouco tempo a relação foi se desgastando. As atuações em campo foram abaixo do desejado, as confusões foram inúmeras. Uma delas foi via twitter, quando o meia criticou a comemoração de Leandro Damião na vitória do Inter sobre o Caxias.
Ao marcar seu primeiro e único gol pelo Grêmio, no empate por 1 a 1 com o León, Carlos Alberto imitou a celebração do goleiro Kidiaba, do Mazembe, algoz do Colorado no Mundial de Clubes. Dirigentes haviam alertado o jogador para que nenhum tipo de provocação ocorresse, mas o pedido não foi acatado.
Alguns problemas de Carlos Alberto foram publicados na edição de 6 de abril do jornal Zero Hora. Na época o jogador havia sido dispensado por uma semana para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro. O meia chegou a ter uma ríspida discussão com o autor da matéria, terminando, inclusive, a entrevista coletiva abruptamente.
Agora, clube e jogador estão acertando os últimos detalhes para assinarem a rescisão do contrato. Carlos Alberto ainda possui vínculo com o Vasco.

PEÑAROL(URU) 1x1 INTERNACIONAL
FLUMINENSE 3x1 LIBERTAD(PAR)
CAXIAS-RS 0x1 CORITIBA























































2 comentários
Já foi tarde! Só arranjou polêmica e trouxe mais prejuízo do que ajuda ao Tricolor Gaúcho!
Abraço
http://gremista-sangueazul.blogspot.com
É verdade Rodrigo,deu a lógica seria impossível com tanto problema que ele tem, seguir no Grêmio...
Abraços
http://www.conexaopaulista.com