Caso Bruno: Bola,mesmo dentro da prisão, ameaça de morte a juíza e o delegado que investigam o assassinato de Eliza Samudio!

Bola
Bola - acusado de assassinar a ex-amante do goleiro Bruno

BOLA CONFESSOU A UM COLEGA DE CELA QUE MATOU ELIZA SAMUDIO E QUE ELA JAMAIS SERÁ ENCONTRADA POIS O CORPO FOI CARBONIZADO E INCINERADO!


BOLA AMEAÇOU DE MORTE
ALÉM DA JUÍZA E DO DELEGADO,O ADVOGADO DE ACUSAÇÃO,2 POLICIAIS CIVIS, E MAIS OUTRAS PESSOAS!


O advogado e assistente de acusação no caso do desaparecimento e morte da modelo Eliza Samudio, José Arteiro Cavalcante Lima, afirmou que recebeu a denúncia de um preso da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), contra o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, acusado de assassinar a ex-amante do goleiro Bruno. Lima afirma que o detento, que chegou a dividir a cela com Bola, teria contado a ele que o ex-policial estava planejando matar a juíza e o delegado responsável pelas investigações e processo do caso Eliza. O próprio advogado também teria sido ameaçado. A denúncia foi protocolada no Tribunal do Júri de Contagem, na semana passada.


Segundo Lima, a mulher do presidiário que dividia cela com o ex-policial o procurou, falando que o marido teria informações. O preso contou então que Bola tinha um plano para matar o delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do Tribunal do Júri de Contagem, e outras pessoas que, segundo ele, estariam "prejudicando sua vida".



O advogado afirmou ainda que o preso contou que Bola teria admitido o assassinato de Eliza Samudio e informado que a polícia não encontrou a ex-amante do goleiro Bruno Fernandes e jamais encontrariam porque seu corpo teria sido incinerado e as cinzas jogadas em uma área já vistoriada.


Ainda segundo Arteiro, os planos de Bola seriam as mortes dos três: da juíza, do delegado e dele mesmo, e ainda teria mais gente na lista sendo dois policiais civis do Grupo de Resposta Especial e ainda outros nomes que o detento que esteve na mesma cela de Bola disse que só revelará em juízo!


Segundo o documento protocolado por Arteiro na Justiça, Bola teria entrado em contato com traficantes do Rio de Janeiro para que viessem a Minas Gerais matar as supostas vítimas. Ele teria citado o nome de Nem, um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro.






4 comentários

- em 29 de abril de 2011 às 18:30

Realmente lamentável isso, o cara tá preso e fica ameaçando juíz e policial, alguém tem duvida que o cara matou a Eliza ?...

Abraços

http://www.conexaopaulista.com

gmattiollo em 30 de abril de 2011 às 14:46

Que cabrero isso, hehe.. Lamentável realmente acontecer isso no futebol

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

FuteB.R.O.N.C.A.! em 30 de abril de 2011 às 17:57

Ridícula toda essa celeuma. Há de se fazer justiça neste caso.

Saudações!!!

Anônimo em 22 de maio de 2011 às 00:20

COMO CIDADÃO,E ACADEMICO DE DIREITO.VEJO ESSAS NOTICIAS A QUAL AUMENTAM MINHA OPINIÃO SOBRE A PENA DE MORTE PARA ESSES TIPOS DE CRIMES... UMA PESSOA FRIA COMO ESSE ''BOLA''.SEM SEGUNDA CHANCE... DA MESMA FORMA QUE NÃO DEU UMA SEGUNDA CHANCE PARA SUA VITIMA.SEM NENHUMA FORMA DE DEFESA.ORDINÁRIO,SANGUE FRIO MERECE A'' CADEIRA ELETRICA''

 
▲ Topo