x 
FLAMENGO 1x1 HORIZONTE-CE


O Flamengo apenas empatou com o Horizonte que é um time da região metropolitana de Fortaleza,da cidade de Horizonte.Com o resultado em 1x1,o Horizonte jogará por um empate sem gols para passar de fase.Foi sim uma zebra,um vexame,com todo o respeito possível à equipe cearense,mas o centenário Flamengo,campeão mundial,hexacampeão brasileiro e com Ronaldinho Gaúcho,Thiago Neves e com o técnico Vanderley Luxemburgo,foi sim um empate com sabor de derrota!E,pela 1ª vez Ronaldinho Gaúcho foi vaiado pela torcida flamenguista.Além disso ele errou um cabeceio embaixo das traves o que irritou ainda mais a torcida.O jogo foi no estádio Engenhão,no Rio de Janeiro com apenas 9030 espectadores.Renda: R$ 134.445,00. Gols: Wanderley,(FLA) aos 17, e Elanardo(HOR), aos 39 minutos do primeiro tempo.Árbitro: Wagner Reway (MT). Auxiliares: Paulo César Silva Faria (MT) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT). Cartões amarelos: Maldonado, David Braz, Ronaldinho, Willians, Thiago Neves, Welinton (Flamengo); Valter, Alex, Régis, Douglas (Horizonte). Cartão vermelho: Régis (Horizonte-CE).

x
AVAÍ 1x1 BOTAFOGO

x
O jogo entre Avaí e Botafogo terminou em 1x1 no estádio Ressacada em Florianópolis-SC.O 1º gol da partida foi marcado por Loco Abreu para o Botafogo aos 27 minutos do 2º tempo o que fez a partida ficar um pouco mais confortável para o Botafogo e mais tensa para o Avaí ,pois a partir do gol marcado por Loco Abreu a torcida do Avaí começou a chamar o técnico Silas de burro.No fim da partida Lucas se enrolou com Estrada e o árbitro Ricardo Marques Ribeiro (MG) anotou um pênalti inexistente para a equipe do Avaí.Na cobrança,William marcou e decretou a eliminação do Botafogo.
Após o encerramento da partida,Loco Abreu perseguiu Marquinhos,do Avái e começou uma briga que envolvou até outros jogadores.foi um péssimo exemplo dos envolvidos,sobretudo a Loco Abreu que é o mais importante e mais criativo atleta do elenco do Botafogo.Acompanhe no vídeo acima como foi a briga alavancada pela reação de Loco Abreu.Lamentável.

x
O São Paulo saiu vitorioso no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Goiás no estádio Serra Dourada em Goiânia.Antes,foi divulgado que lá em São Paulo-SP o atual presidente Juvenal Juvêncio foi reeleito.Juvenal e o zagueiro Alex Silva protagonizaram dias atrás um desentendimento em relação a declarações do zagueiro mas foi tudo abafado e acertado.Não é a 1ª vez que Alex Silva dá declarações polêmicas através de seu Twitter,e cogita-se que ele irá encerrar a sua conta nesta rede social,mas ainda não é oficial!Voltando ao jogo do Serra Dourada,o Goiás dominou até os 21 da primeira etapa quando o mais promissor jogador,o Felipe Amorim recebeu o segundo cartão amarelo sendo expulso,depois disso o São Paulo tomou as rédeas e marcou com Dagoberto já no segundo tempo aos 2 minutos.Harlei fez defesas importantes que ajudaram o esmeraldino,inclusive parou Ilsinho por duas vezes,quando o goleiro defendeu com os pés.Rogério Ceni não teve muito trabalho,mas mesmo com a vitória esperava-se mais do São Paulo que jogou 3/4 da partida com um jogador a mais e mesmo assim não produziu como se esparava.Na próxima semana as duas equipes decidem no Morumbi com a esperada estreia de Luiz Fabiano.O tricolor jogará pelo empate. Cartões amarelos: Rafael Tolói, Felipe Amorim (Goiás); Marlos e Juan (São Paulo). Árbitro: Marcos André Penha dos Santos (ES). Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e José Maciel Linhares.Público: 28.526 pagantes. Renda: R$ 815.610,00.























































Comentários