Santos vence e se classifica na Libertadores! Atlético-PR elimina o Bahia com goleada na Copa do Brasil :


x
SANTOS 3x1 DEPORTIVO TÁCHIRA(VEN)




O Santos derrotou o Deportivo Táchira (VEN) por 3 a 1 na noite desta quarta, no Pacaembu, e garantiu sua classificação às oitavas de final pelo Grupo 5 da Copa Santander Libertadores.Com a vitória do Cerro Porteño sobre o Colo Colo por 3 a 2, no Chile, o Peixe terminou a primeira fase como segundo colocado de seu grupo na competição continental, pelo saldo de gols. Agora, o Peixe terá pela frente o América-MEX, com a primeira partida na Vila Belmiro e o jogo de volta na Cidade do México. O time mexicano foi o responsável pela eliminação do Peixe em 2008, na última participação alvinegra no torneio sul-americano. Os gols da vitória da equipe alvinegra foram marcados por:Neymar(SAN), 3 minutos do1º tempo (1-0); Jonathan(SAN), 13 do 1º tempo (2-0); Chacón(DTC), 24 do 2º tempo (2-1) e Danilo(SAN), 27 minutos do 2º tempo(3-1).Com o público que teve no Pacaembu,mesmo com a chuva que ocorreu,o santos está em dúvida se joga agora na Libertadores lá em Santos na Vila Belmiro,que é o seu estádio ou se vai para São Paulo mandar seus jogos no Pacaembu,como fez ontem à noite. Renda e público: R$ 1.327.265,00 e 36.091 pagantes. Cartões amarelos: Yegüez, Zafra, Fernández e Chacón (DTC). Árbitro: Nestor Pitana (ARG). Auxiliares: Gustavo Esquivel (ARG) e Diego Bonfa (ARG).



jogadores do Atlético-PR comemoram vitória sobre o Bahia (Foto: Heuler Andrey / Ag. Estado)

X
ATLÉTICO-PR 5x0 BAHIA



Em uma das melhores apresentações da temporada, o Atlético-PR atropelou o Bahia na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com atuação de gala do maestro Paulo Baier - dois gols e uma assistência -, o Furacão goleou por 5 a 0 e se classificou para as quartas de final da competição. O próximo adversário do Furacão vai sair do duelo entre Vasco e Náutico.Um resultado dessa expressão era tudo o que o Atlético-PR queria antes do clássico contra o Coritiba, domingo, que pode decidir o título Paranaense.


O primeiro tempo do time de Adilson Batista, que empatou em 1 a 1 no jogo de ida, foi avassalador. Paulo Baier testou o goleiro Omar aos dois minutos. O camisa 12 estava esperto e espalmou. Mas no tira-teima do duelo, aos 21 minutos, não teve jeito. Paulo Baier cobrou falta, a bola desviou e matou o goleiro. Festa rubro-negra.Embalado, o Atlético se aproveitou da desorganização do Bahia para se impor. Aos 26, Paulo Baier entrou de novo em ação. O maestro desta vez serviu o zagueiro Manoel, que ampliou a vantagem.


O zagueiro Rafael Santos transformou o placar em goleada aos 34, aproveitando cruzamento açucarado de Branquinho. E o Furacão não parou por aí. Adaílton foi derrubado por Omar na área. Paulo Baier bateu firme no meio e encerrou a festa na etapa inicial.


No segundo tempo o espetáculo continuou. Adaílton acreditou na jogada, roubou a bola da defesa e bateu no canto de Omar para aumentar o chocolate: 5 a 0.Com a classificação mais que garantida, o Furacão diminuiu o ritmo, mas não deu espaço nem para o golzinho de honra do Bahia. Placar mantido até o apito final do árbitro.




1 comentário

Kaique Pedaes em 24 de abril de 2011 às 22:26

A derrota do Bahia é só um aperitivo do que ele terá que suportar no Brasileirão!

www.net-esportes.blogspot.com

 
▲ Topo