Atlético-MG se classifica para a final do Camp. Mineiro.ASA goleia o Coruripe no 1º jogo da final do Alagoano. Veja também outros destaques:


No fim do jogo, torcida comemora a vitória que praticamente dá título ao ASA de Arapiraca

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1Jwtz6axUc56Ts8dgD7NL2ublPcGrkKYgX423XQBkOWYlEDMzY-z_CmgV0XIWIvyYhwfglsrD1g1IrBHAndWikyS6M1Vl_AygEpLUyxhpgkpuN2S-1EwCbqrjq4zvdxvOzoPqpngujQ/s1600/asa_al.gif x
ASA 6x2 CORURIPE





Goleasa- É assim que um jornal de Alagoas definiu o 1º confronto da grande final do Campeonato Alagoano 2011.Com o placar elástico de 6x2 em cima do Coruripe,o alvinegro arapiraquense (ASA de Arapiraca), poderá perder até por 3 gols de diferença no 2º jogo da final do Alagoano que levanta a taça de campeão.Ao Coruripe (chamado de Hulk pelos torcedores) terá de ser o Incrível Hulk mesmo e ter a força para reverter a desvantagem pra conquistar seu segundo título estadual e pra isso só resta o difícil desafio de ganhar por quatro gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou golear por cinco ou mais gols no tempo normal para se sagrar campeão alagoano.Marcelo Costa, Sérgio Bueno, Didira, Vitinha, Kaká e Raul marcaram para o ASA, descontando Paulinho Marília e Ivan para o Coruripe.



Magno Alves comemora gol do Atlético-MG contra o América-MG (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

x
ATLÉTICO-MG 2x1 AMÉRICA-MG




O Atlético-MG é o primeiro classificado à final do Campeonato Mineiro. Neste domingo, na Arena do Jacaré, mesmo com um jogador a menos em todo o segundo tempo, o time alvinegro virou sobre o América-MG, venceu por 2 a 1 e só espera o Cruzeiro confirmar a sua classificação sobre o América de Teófilo Otoni, no domingo, para enfrentar o maior rival na decisão.Como havia vencido por 3 a 1 no jogo de ida e já tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, o Atlético-MG ganhou o benefício de poder até perder por dois gols de diferença para se classificar. Não usou desse direito e venceu o clássico no dia do aniversário de 99 anos do América-MG.Arbitragem da partida: Árbitro: Cléber Wellington Abade (SP). Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Thiago Gomes Brígido (CE). Cartões assinalados: Cartões amarelos: Renan Oliveira e Neto Berola (Atlético-MG); Camilo, Irênio e Moisés (América-MG). Cartões vermelhos: Richarlyson (Atlético-MG). Gols da partida: Luciano (América-MG), aos 15 minutos, Magno Alves (Atlético-MG), aos 19 minutos, e Serginho (Atlético-MG), aos 21 minutos do segundo tempo. Público: 16.132 pagantes. Renda: R$ 79.142,00.




http://www.blog-br.com/uploads/j/juninsjdr/71801.jpg
BRASILIENSE 1x2 GAMA




Com a quarta vitória seguida no quadrangular semifinal do campeonato candango, com os 2 x 1 sobre o Brasiliense em plena Boca do Jacaré, neste sábado, o Gama acabou com um jejum de sete anos sem disputar a decisão. Recordista de títulos, com dez, o alviverde não chegava na final desde 2003, quando foi campeão pela última vez em cima do arquirrival,o Brasiliense. De todos, o Gama era o que menos tinha chances, mas os jogadores se apegaram a tudo que fosse possível, e arrancou uma vitória por 2 a 1. Jogando fora de casa, o time fez seus gols com Ederson e Hugo, e com isso, chegou aos 12 pontos, encerrando o quadrangular final na liderança isolada. Enquanto isso, o Brasiliense, que descontou com Teco, se manteve com dez pontos, na vice-liderança.Quem ficou de fora foi a surpresa, Formosa. O time, que era o melhor desde o começo, e teve duas chances para garantir sua vaga, tropeçou diante do eliminado Botafogo-DF, perdendo por 4 a 1, e ficou de fora da decisão. O Formosa terminou com os mesmos dez pontos do Brasiliense, mas em desvantagem no saldo de gols (1 a -3). Já o Botafogo-DF ficou com três pontos, na lanterninha.Depois do jogo, os jogadores e torcedores do Gama comemoraram como se fosse um título. O alviverde superou os dois meses de salários atrasados - em meio à crise, o presidente Paulo Goyaz se licenciou do cargo e viajou aos Estados Unidos, na última quinta-feira. A torcida visitante xingou aos gritos o cartola ausente e fez o tradicional coro: "O campeão voltou".



Atlético termina o Paranaense com vitória

RIO BRANCO-PR 1x3 ATLÉTICO-PR




Com um time misto, o Atlético-PR foi a Paranaguá e venceu o Rio Branco, de virada, na última partida do Campeonato Paranaense. Madson (2) e Paulinho marcaram os gols do Atlético: 3x1. Local da partida: Estádio Gigante do Itiberê (Paranaguá-PR), Arbitragem: Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.,Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Wanderléia Winiarski. Gols: Negreiros (Rio Branco/ 14’ do 1º tempo), Madson (Atlético/ 28’ do 1º tempo e 16’ do 2º tempo) e Paulinho (Atlético/ 38’ do 2º tempo). Cartões amarelos: Cezar (Rio Branco-PR). Dalton (Atlético-PR). Os próximos compromissos do Furacão são pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Atlético enfrenta o Vasco na quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada em Curitiba.O jogo de volta está marcado para o dia 12 de maio (quinta-feira), às 19h30, no estádio São Januário,no Rio de Janeiro.



Comentários

 
▲ Topo