
ICASA-CE 3x1 VITÓRIA
Para quem ainda não sabe,vencer o Icasa-CE no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte-CE não é uma tarefa fácil.Ontem foi a vez do Vitória sentir na pele o que é jogar diante da torcida fanática do Icasa e ver a força do Hulk quando joga em seus domínios.O Icasa estreou jogando em casa por esta Série B e pelo lado do Vitória estrearam o técnico Geninho e os jogadores Xuxa e Jerson,ambos atacantes.Destaque para Ribinha ,do Icasa,que marcou dois gols de fora da área .Já no 2º tempo Geovanni do Vitória desconta mas Ribinha cruzou de direita e contou com o desvio de Reniê,o que garantiu a vitória do Verdão do Cariri,o Icasa de Juazeiro do Norte-CE.Agora o Vitória enfrentará o Guarani no Barradão e o Icasa pegará a Ponte Preta em Campinas-SP.

NÁUTICO 1x0 GOIÁS
O Náutico após ser goleado na estreia da Série B por 4x0 pela Portuguesa não quis saber de surpresas,ainda mais desagradáveis e partiu pra cima do Goiás,um dos favoritos para subir para a Série A.O time goiano vem de vitória diante do Grêmio Barueri em Goiânia e queria marcar mais pontos pra continuar entre os primeiros,mas pouco criou e quem saiu com a vitória mesmo foram os atletas do Náutico que viram o meia Eduardo Ramos que tinha acabado de entrar fazer o gol da partida e dando os primeiros pontos ao alvirrubro recifense na competição.
Público: 3.959 pagantes. Cartões Amarelos: Náutico: Éverton, Airton, Peter, Eduardo Ramos, Alexandro. Goiás: Rafael Toloi, Amaral, Zé Antonio, Marcão, Guto, Valdir Lima. Cartões Vermelhos: Náutico: Airton . Goiás: Zé Antônio. O Goiás jogará na próxima terça-feira, contra o ASA no estádio Serra Dourada. O Náutico jogará no sábado contra o Criciúma no estádio Heriberto Hülse,em Criciúma-SC.
Público: 3.959 pagantes. Cartões Amarelos: Náutico: Éverton, Airton, Peter, Eduardo Ramos, Alexandro. Goiás: Rafael Toloi, Amaral, Zé Antonio, Marcão, Guto, Valdir Lima. Cartões Vermelhos: Náutico: Airton . Goiás: Zé Antônio. O Goiás jogará na próxima terça-feira, contra o ASA no estádio Serra Dourada. O Náutico jogará no sábado contra o Criciúma no estádio Heriberto Hülse,em Criciúma-SC.
x 
DUQUE DE CAXIAS-RJ 1x2 CRICIÚMA
O Criciúma venceu o Duque de Caxias, na tarde deste sábado, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Com um contra-ataque eficiente venceu os cariocas, por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo marcou a estreia do técnico Alfredo Sampaio, que assumiu o Duque na última quarta-feira, mas que provou não ser milagreiro,porém ele tinha pela frente o vice-campeão estadual de Santa Catarina,o Criciúma,que tem um bom elenco e que só perdeu o título catarinense pra Chapecoense por causa de um gol contra.Já o Duque de Caxias ainda segue como uma incógnita.Com o resultado, o Tigre Catarinense conquista sua primeira vitória, chegando aos quatro pontos, pois n estreia havia ficado no empate, por 2 a 2, diante do Guarani, em casa. Já os cariocas seguem sem vencer, com um ponto, conquistado na primeira rodada contra o Americana, após o empate, por 1 a 1, em Sorocaba-SP.

ABC 1x1 SALGUEIRO-PE
Contando com o apoio de sua torcida, o ABC demonstrou muita disposição ofensiva desde os primeiros minutos. Tanto que em pouco tempo, o goleiro Marcelo, do Salgueiro, já era o melhor em campo.O goleiro do Salgueiro-PE já tinha feito três boas defesas quando saiu o primeiro gol, aos 26 minutos. Elionar Bombinha subiu bem de cabeça, no primeiro pau e entre dois zagueiros, e testou firme no ângulo, aproveitando bem a cobrança de falta de Cascata, pelo lado esquerdo do ataque. O visitante não conseguiu ir ao ataque, mostrando muita lentidão na saída de bola.No segundo tempo, o técnico Leandro Campos colocou o ABC muito atrás com a intenção de matar o jogo nos contragolpes. Mas se deu mal, porque recebeu uma forte pressão do Salgueiro. O técnico"matou" o time, que ficou inoperante no ataque.Além disso, Leandro Campos se deu mau com as suas substituições, que não deram certo. Aliás foi vaiado, com justiça, pela torcida ao tirar o meia Cascata - melhor em campo - para a entrada de Diego Barbosa. A Imprensa local também criticou bastante o técnico do ABC.O Salgueiro-PE empatou aos 37 minutos. A defesa não percebeu a entrada em diagonal de Fágner na grande área. Ele só deu um leve toque por cima na saída do goleiro Wellington.

GUARANI 1x1 SPORT
O Guarani decepcionou seus torcedores, na tarde deste sábado, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Os quatro mil torcedores, viram um time, sem um futebol de qualidade, que empatou por 1 a 1, com o Sport, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Bugre segue sem vencer, com dois empates. Na primeira rodada empatou com o Criciúma.























































Comentários