

NÁUTICO 3x2 SPORT
Na volta do segundo tempo o Náutico bem que tentava criar jogadas de perigo, mas errava muitos passes e não conseguia finalizar. Do outro lado, o Sport, que não queria nem saber das chances disperdiçadas pelo Náutico, fez o gol e virou a partida. Aos 17 minutos, após falha do goleiro Glédson, Bruno Mineiro chutou de cobertura e fez um lindo gol.O Sport mal teve tempo para comemorar o seu segundo gol e o Náutico empatou a partida. Três minutos depois, Everton Luis aproveitou sobre e fez o gol. Ainda no segundo tempo Everton Luis empatou e Kieza, novamente, viraram a partida para o time da casa.No restante do jogo o Náutico bem que tentou mais gols mas não conseguiu fazer e está eliminado no Pernambucano 2011.

x 
INTERNACIONAL 1x1 GRÊMIO
Nos Pênaltis: Internacional 4x2 Grêmio
Querendo a vitória para já ser campeão do Campeonato Gaúcho neste domingo, o Grêmio começou a partida no Beira-Rio indo para cima do Internacional. Para o Imortal o gol estava prestes a sair, porém, em tarde inspirada, o goleiro Renan fez pelo menos duas grandes defesas que livraram o Colorado de sair atrás do marcador.No primeiro lance de perigo do Inter no primeiro tempo, sempre ele, Leandro Damião, ganhou dividida na área e chutou na saída do goleiro gremista para abrir o placar: 1 a 0. Atrás do marcador, o Renato Gaúcho bem que tentou recolocar o seu time nos trilhos com a entrada do jovem Leandro, mas sem sucesso pouco fez e assustou a meta de Renan.
No segundo tempo o Internacional parecia estar gostando da pequena vantagem por 1 a 0, mesmo porque pouco arriscava e se defendia bastante para não ser surpreendido. Quando a torcida Colorada já estava com um sorriso no rosto, comemorando a vitória diante do maior rival, eis que aparece Junior Viçosa, jogador que entrou no segundo tempo e mudou a partida.Aos 41 minutos da etapa final, ele apareceu de surpresa na área, empatou a partida e provocou uma decisão nos pênaltis.Na cobrança dos pênaltis o Internacional converteu todas suas chances e bateu o Grêmio por 4 a 2. No Grêmio, Borges mandou a bola sobre o gol de Renan e Fernando errou após boa defesa do goleiro Colorado.


CRUZEIRO 5x1 AMÉRICA-TEÓFILO OTONI
Depois que marcou o quarto gol, o Cruzeiro começou a tocar mais a bola, administrando o resultado, enquanto o América ainda tentava avançar ao ataque, em busca do gol que poderia garantir, pelo menos, uma reação, mas isso não aconteceu. Para fechar, aos 44 minutos, Dudu lançou Farias, na cara do gol, e o jogador só tocou, fazendo o quinto e fechando o placar.


CHAPECOENSE 2x2 AVAÍ
No segundo tempo, a Chapecoense voltou com tudo e empatou o jogo em três minutos, com dois gols do artilheiro Aloísio. Aos 11, ele cobrou pênalti sofrido por Aelson, e aos 14 minutos Aloísio recebeu dentro da área e mandou para as redes. Depois, foi só segurar a vantagem e fazer a festa no estádio Índio Condá,em Chapecó-SC.

x 
VITÓRIA 2x3 BAHIA

























































Comentários