Sport,Cruzeiro,Chapecoense,Vitória e Internacional se classificam para as finais em seus estados!

marcelinho sport everton náutico (Foto: W. Correira Neto / Agência Estado)

http://dyegovalenca.files.wordpress.com/2011/04/nautico_sport.jpg?w=300&h=125

NÁUTICO 3x2 SPORT


O Sport começou a partida no estádio dos Aflitos com uma postura bastante defensiva. Chamando o sistema ofensivo do Náutico para o seu campo defensivo, não demorou muito e saiu o primeiro gol. Aos 17, Kieza aproveitou cruzamento e cabeceou forte para balançar as redes.O gol sofrido parece ter “acordado” o Leão em campo, que pouco tempo depois, este aos 25, empatou. Carlinhos Bala aproveitou cruzamento e chutou forte, sem chances para o goleiro do Náutico.





Na volta do segundo tempo o Náutico bem que tentava criar jogadas de perigo, mas errava muitos passes e não conseguia finalizar. Do outro lado, o Sport, que não queria nem saber das chances disperdiçadas pelo Náutico, fez o gol e virou a partida. Aos 17 minutos, após falha do goleiro Glédson, Bruno Mineiro chutou de cobertura e fez um lindo gol.O Sport mal teve tempo para comemorar o seu segundo gol e o Náutico empatou a partida. Três minutos depois, Everton Luis aproveitou sobre e fez o gol. Ainda no segundo tempo Everton Luis empatou e Kieza, novamente, viraram a partida para o time da casa.No restante do jogo o Náutico bem que tentou mais gols mas não conseguiu fazer e está eliminado no Pernambucano 2011.







https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifNa-R0-aux9ccvZEq2Z295i90Sx3j8gZnIl-4rHI2OI7-OYAFbK_k9eDQ85AeowrSKIBlc72kpO_I7CdfUdxgX-3r-XujwEQT4kdqIMAUERC2ubLtzHKkzur6yGI6FstnAxsWakR6mpH3/s1600/internacionalmini.png x https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi99tWMqww3tc3BKlFyN_hYtzecn6V6TB3Yod2l8tNCD5Uf7L9d2LbpLRvTSKHJxV8wkOhGcc09dgJ1vA-lSbry50L5mWmT2zGWvI1rJtdQmHzlAvP7lNa5CQdOFmtYD1iIWdIMQYLaoH-p/s1600/gremiomini.png
INTERNACIONAL 1x1 GRÊMIO
Nos Pênaltis: Internacional 4x2 Grêmio

Querendo a vitória para já ser campeão do Campeonato Gaúcho neste domingo, o Grêmio começou a partida no Beira-Rio indo para cima do Internacional. Para o Imortal o gol estava prestes a sair, porém, em tarde inspirada, o goleiro Renan fez pelo menos duas grandes defesas que livraram o Colorado de sair atrás do marcador.No primeiro lance de perigo do Inter no primeiro tempo, sempre ele, Leandro Damião, ganhou dividida na área e chutou na saída do goleiro gremista para abrir o placar: 1 a 0. Atrás do marcador, o Renato Gaúcho bem que tentou recolocar o seu time nos trilhos com a entrada do jovem Leandro, mas sem sucesso pouco fez e assustou a meta de Renan.




No segundo tempo o Internacional parecia estar gostando da pequena vantagem por 1 a 0, mesmo porque pouco arriscava e se defendia bastante para não ser surpreendido. Quando a torcida Colorada já estava com um sorriso no rosto, comemorando a vitória diante do maior rival, eis que aparece Junior Viçosa, jogador que entrou no segundo tempo e mudou a partida.Aos 41 minutos da etapa final, ele apareceu de surpresa na área, empatou a partida e provocou uma decisão nos pênaltis.Na cobrança dos pênaltis o Internacional converteu todas suas chances e bateu o Grêmio por 4 a 2. No Grêmio, Borges mandou a bola sobre o gol de Renan e Fernando errou após boa defesa do goleiro Colorado.





http://2.bp.blogspot.com/-VGbNK_WOC3o/TWkMWcMRGZI/AAAAAAAAAUs/nLl1RIlQSKU/s400/1.jpg
CRUZEIRO 5x1 AMÉRICA-TEÓFILO OTONI



O Cruzeiro foi bem melhor que o América de Teófilo Otoni, e entrou em campo pressionando, conseguindo abrir o placar cedo. Aos 17 minutos, Roger cobrou escanteio, Pedro Ken falhou na finalização, mas Edcarlos estava atento para mandar para o fundo das redes.O América de Teófilo Otoni nem bem assimilou o que havia acontecido, e acabou pagando por isso. Aos 21 minutos, em cobrança de falta de Roger, Pedro Ken raspou a cabeça na bola e estufou as redes de Fábio Noronha, fazendo o segundo, e fazendo a torcida explodir.Depois disso, o América resolveu sair para jogo, para, pelo menos, fazer seu gol de honra, e conseguiu rápido. Aos 24 minutos, em cobrança de falta, goleiro Rafael saiu em falso, e o zagueiro tocou de cabeça para o fundo das redes. Depois disso, ninguem conseguiu mexer no placar, e o Cruzeiro saiu com a vitória parcial.Na volta para o segundo tempo, o Cruzeiro mostrou sua força, e, praticamente, determinou o final e a classificação. Logo aos três minutos, Roger cobrou falta pela direita, e Edcarlos, de primeira, em um lindo voleio, mandou para o fundo das redes.Aos 27 minutos, mais um golaço para a Raposa. Após linda troca de passes entre vários atacantes, Farías coloca Dudu na cara do gol! O meia só teve o trabalho de tocar para o gol vazio, fazendo o quarto.



Depois que marcou o quarto gol, o Cruzeiro começou a tocar mais a bola, administrando o resultado, enquanto o América ainda tentava avançar ao ataque, em busca do gol que poderia garantir, pelo menos, uma reação, mas isso não aconteceu. Para fechar, aos 44 minutos, Dudu lançou Farias, na cara do gol, e o jogador só tocou, fazendo o quinto e fechando o placar.





chapecoense campeão do turno santa catarina (Foto: Alvarélio Kurossu / Agência ClicRBS)

http://www.infoesporte.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/03/chapecoense-x-avai.jpg
CHAPECOENSE 2x2 AVAÍ


O Avaí começou melhor e abriu o placar logo aos seis minutos de jogo. O meio-campista Estrada chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e William tocou na saída de Rodolpho mandando para o fundo das redes e tirando o zero do marcador.Melhor em campo, o Leão da Ilha ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo. Aos 25 Acleisson cobrou falta, o goleiro Rodolpho deu rebote e o atacante Rafael Coelho empurrou para marcar o segundo do Avaí.



No segundo tempo, a Chapecoense voltou com tudo e empatou o jogo em três minutos, com dois gols do artilheiro Aloísio. Aos 11, ele cobrou pênalti sofrido por Aelson, e aos 14 minutos Aloísio recebeu dentro da área e mandou para as redes. Depois, foi só segurar a vantagem e fazer a festa no estádio Índio Condá,em Chapecó-SC.




jogadores vitória gol bahia  (Foto: Agência Futura Press)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFvHOjXR4UdMkjae3vjcGeSnOtjm4Q_XN3ob8dnpPaOdq58W9jWCxcl8-rUzsgaYFx7MAIiWgUTKcol3JNQiZEGciPRk7sYHfccmvpeBNjAdLB03SlXsTfVXp8wh41ETqeUqwy_SoWkJqh/s1600/vitoriamini.png x https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPrDq39DA79xblEyENcT4v84W6De1KyFBH5pg1H-l42ASnND_g37Phh9DNV8lx-EngMs2vasc97E1vZUP6dmRrarc-tsPkTYFFi3ciRlzYbU7zRiiKAYajAnYQ4b_6HcqRt5BJhiaBkAPc/s1600/bahiamini.png
VITÓRIA 2x3 BAHIA




Numa partida bem disputada no Barradão, o Bahia esteve na frente em duas oportunidades, mas não conseguiu fazer o saldo necessário e foi eliminado do estadual. Marconi abriu o placar no primeiro minuto de jogo, mas Geovani empatou ainda no primeiro tempo.Logo no segundo tempo, Marconi, mais uma vez, fez o segundo. Mas, na pressão, Neto Baiano empatou o jogo aos 26 minutos do segundo tempo. Mas, no último minuto do jogo, Souza fez o terceiro, de pênalti, mas o gol não adiantou nada, já que o Bahia precisava vencer com dois gols de diferença.






Comentários

 
▲ Topo