Treze-PB conquista o Campeonato Paraibano ao empatar no sufoco com o Campinense!

� pra EXTRAVASAR!

TREZE(PB) - CAMPEÃO PARAIBANO 2011 !




http://www.campeoesdofutebol.com.br/imagens/treze_pb.jpg x http://www.portalbrasileirao.kit.net/clubes/campinense_pb.gif
TREZE-PB 1x1 CAMPINENSE



Precisando vencer no Estádio Amigão em Campina Grande(Paraíba),para forçar uma final no Campeonato Paraíbano, o Campinense começou a partida indo para cima do rival Treze. O primeiro bom momento veio aos oito minutos, quando Felipinho recebeu bom passe, fez jogada individual e chutou forte, porém, sobre o gol do goleiro Marcelo Galvão, atento no lance.


A resposta do Galo dentro de campo não demorou a acontecer. Quatro minutos depois, após Emérson fazer falta em Cleo, Ferreira foi para a cobrança, chutou colocado e assustou o goleiro do alvinegro, Pantera. O clássico estava agitado. Em um lance parecido, só que agora em favor para o Campinense, Renato Santiago abriu espaço e chutou, só que sobre o gol.





O jogo seguia equilibrado, só que ambos pecavam nos passes em seus campos de ataque. No final do primeiro tempo foi o Campinense quem abriu o placar. Aos 45 minutos, Ranato Santiago aproveitou rebote do goleiro e estufou as redes do arqueiro Marcelo Galvão.





O segundo tempo foi marcado por pressão do Galo em busca do empate, porém, em uma tarde inspirada, o goleiro Pantera aparecia como milagreiro e salvava a Raposa de sofrer gol. Em uma das defesas, Celico aproveitou bate-rebate na área e chutou a bola no peito do goleiro, onde a bola acabou tendo seu rumo à linha de fundo.



Quando os torcedores do Galo já estavam cabisbaixos e já conformados com a derrota, eis que aparece Laércio. Aos 41 minutos, com faro de gol, ele apareceu na área com tranquilidade e chutou no canto do goleiro Pantera, que desta vez não podia fazer mais nada.Com o empate o Treze-PB conquistou o Bi-Campeonato do estado da Paraíba.

Com o título desta temporada, o Treze contabiliza 16 conquistas do Campeonato Paraibano na história (1940, 1941, 1950, 1966, 1975, 1981, 1982, 1983, 1989, 2000, 2001, 2005, 2006, 2010, 2011).



Comentários

 
▲ Topo