Oi Rodrigo. É o que eu acho! Vasco perde por 2x1 e sai campeão!!! Mais torço pro Coxa, apesar de alguns parentes vascainos!!!Olá, hoje a noite no Mania, post especial sobre as contratações do Grêmio!!! Acesse e comente no Mania!!! A gente voltou com tudo!!! Abraços!!! Acesse, comente, desvende o Mania!!! maniadegremista.blogspot.com
2 comentários
Oi Rodrigo. É o que eu acho! Vasco perde por 2x1 e sai campeão!!! Mais torço pro Coxa, apesar de alguns parentes vascainos!!!Olá, hoje a noite no Mania, post especial sobre as contratações do Grêmio!!!
Acesse e comente no Mania!!! A gente voltou com tudo!!!
Abraços!!!
Acesse, comente, desvende o Mania!!!
maniadegremista.blogspot.com
Coitado do Coritiba,ser vice do Vasco,ninguém merece. O Coritiba fará 2x0 lá no Couto Pereira.