Humor: Vasco 1x0 Coritiba - Será que a sina de vice mudará de lado?

Fonte: www.futirinhas.com




2 comentários

Unknown em 2 de junho de 2011 às 12:29

Oi Rodrigo. É o que eu acho! Vasco perde por 2x1 e sai campeão!!! Mais torço pro Coxa, apesar de alguns parentes vascainos!!!Olá, hoje a noite no Mania, post especial sobre as contratações do Grêmio!!!
Acesse e comente no Mania!!! A gente voltou com tudo!!!
Abraços!!!
Acesse, comente, desvende o Mania!!!
maniadegremista.blogspot.com

Anônimo em 2 de junho de 2011 às 13:48

Coitado do Coritiba,ser vice do Vasco,ninguém merece. O Coritiba fará 2x0 lá no Couto Pereira.

 
▲ Topo