
MESSI FOI AGREDIDO EM SUA CIDADE NATAL NESTA QUINTA-FEIRA!
O atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, foi agredido com um soco nesta quinta-feira (2 de junho) em Rosário(Argentina), sua cidade natal, enquanto tirava fotos com alguns estudantes.
Messi estava em um restaurante com dois amigos quando um grupo de adolescentes o reconheceu e pediu para tirar fotos. O jogador de 23 anos então saiu do local e posou ao lado deles, o que fez com que o número de jovens aumentasse. Até que um deles o chamou de "amarelão" e o atingiu.
Para amenizar o episódio,Messi disse que não foi agredido por um torcedor ontem (quinta), em Rosário, entretanto, um vídeo divulgado pela imprensa argentina mostra que houve, sim, uma agressão. De leve, é claro. Confira abaixo o momento em que o craque do Barcelona deixa o bar e, cercado por muita gente, acaba levando um safanão.
Porém, dá pra ver a a revolta de um fã que estava logo atrás no momento do incidente e também, logo depois, o câmera focaliza o agressor do atual melhor jogador de futebol do mundo, fugindo…
Os fãs do atacante então foram para cima do agressor, que é torcedor do Rosário Central, maior rival do Newell's Old Boys, equipe de Messi na infância. Segundo a imprensa local, o atual Bola de Ouro da Fifa, que está na Argentina para a disputa da Copa América, não ficou ferido.























































2 comentários
Babaca,muito imbecil este fanático do Rosário Central!
O Messi como pude ver em diversos vídeos na internet e em vários jornais na tv,foi muito atencioso,educado e disposto,saiu do restaurente,tirou fotos com seus fãs,a maioria de jovens que o tem como ídolo que ele é.
Foi muito paciente com os argentinos que não o largavam pois é muito difícil ver e encontrar o melhor do mundo pelas ruas,ali ele nasceu e ali teve um ignorante que o atingiu,mas deve ressaltar que os outros ficaram indignado com isso,pois eles o amam.
Não é um jovem idiota desse que acabará com a imagem do melhor do mundo.E,Messi mostrou sua inteligência e sensatez ao tentar minimizar o fato pois negou o ocorrido,pra não dar mais o que falar.Tomara que o agressor seja punido!
Coitado de Messi,sai em férias vai pra sua cidade e leva um soco de um idiota.Infelizmente,são coisas de torcedores de futebol sulamericano!
É lamentável mesmo que tenham ainda esses fanáticos imbecis que só prestam pra fazer esse tipo de coisa,mais nada!