Rápidas: Meia argentino é apresentado como reforço do Juventude! Após escândalos,Adidas mantém parceria com a Fifa!



ARGENTINO DAVID LOPEZ É APRESENTADO NO JUVENTUDE


O meia argentino Victor David Lopez foi apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira, como o terceiro reforço do Juventude para a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador de 24 anos, estava atuando pelo All Boys da Argentina, clube onde foi formado nas categorias de base.David Lopes fez exames médicos e assinou contrato com o clube gaúcho até 30 de junho de 2012, e já foi integrado ao grupo alviverde nesta sexta-feira. Com a antecipação do período de transferências para o dia 20 de junho, o jogador estará em condições legais para atuar na primeira rodada da Série D do Brasileirão.


O jogador se mostrou feliz com o desfecho das negociações e bastante motivado em atuar no futebol brasileiro.

“Estou muito contente em jogar no Brasil, e quero realizar um bom trabalho no Juventude”, declarou.


O meia também revelou-se surpreso com a estrutura do clube. “Fiquei surpreso com o que vi aqui no Juventude. É um grande clube e com todas as condições para realizar um bom trabalho”, destacou.O vice-presidente de futebol Raimundo Demore, que apresentou o jogador à imprensa, explicou que a contratação de David Lopez foi realizada com base na pesquisa e observações feitas pelo departamento de futebol e elogiou o jogador.


“Nós contratamos o David Lopes após um trabalho minucioso de avaliação, e daremos a ele todas as condições para jogar o seu futebol, que sabemos é de muita qualidade”, afirmou.



ADIDAS CONFIRMA QUE CONTINUARÁ A PARCERIA COM A FIFA!



A Adidas confirmou nesta sexta-feira que seguirá como patrocinadora oficial da Fifa, apesar de ter manifestado descontentamento com os escândalos recentes que mancharam a reputação da entidade que controla o futebol mundial. Joseph Blatter, reeleito presidente da Fifa na última quarta-feira, foi questionado por representantes dos principais patrocinadores da entidade sobre o escândalo de corrupção que culminou na suspensão de membros do seu comitê executivo.

Além da Adidas, a Coca-Cola, a Emirates e a Visa, também grandes parceiros da Fifa, já manifestaram preocupação com as polêmicas recentes e, por causa delas, poderiam desvincular suas marcas da próxima Copa do Mundo, que será realizada no Brasil, fato que traria enormes prejuízos à entidade.


Nesta sexta, porém, a Adidas confirmou a manutenção de seus laços com a Fifa. A empresa disse, por meio de um comunicado oficial, que "desfruta de uma parceria de longo prazo com a Fifa como patrocinadora e fornecedora (de material esportivo) de todos seus eventos e em todos os níveis do jogo". E, em seguida, adiantou: "Chegamos a um acordo para continuar com essa parceria". Apesar disso, porém, a gigante de material esportivo cobrou transparência da Fifa nos próximos anos.


"A Adidas será uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Tendo dito isso, o teor negativo do debate público em torno da Fifa no momento não é bom para o futebol e nem para a FIFA, incluindo seus parceiros, e esperamos que a Fifa faça o seu melhor para alcançar clareza sobre as acusações feitas em breve", enfatizou o comunicado.


A Fifa promete continuar investigando os seus recentes escândalos, que antecederam a sua eleição presidencial. Candidato à presidência da entidade, Mohamed bin Hammam foi acusado de pagar propina ao presidente da Concacaf em encontro com dirigentes caribenhos para garantir votos na eleição que ocorreu na última quarta-feira. Por causa do fato, o catariano foi julgado culpado das acusações e acabou impedido de participar do pleito, que teve Blatter como candidato único.





Comentários

 
▲ Topo