

HENRIQUE ESTÁ DE VOLTA AO PALMEIRAS!
O Barcelona-ESP anunciou nesta sexta-feira o empréstimo do zagueiro Henrique para o Palmeiras. De acordo com o clube espanhol, o jogador ficará no time paulista pelo período de um ano. Antes do anúncio do Barcelona, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, havia revelado que o acordo estava muito próximo e esperava apenas o jogador realizar exames médicos para anunciar a contratação.
"O negócio evoluiu, está praticamente definido. Sem a assinatura do contrato não dá para dizer que está certo. Temos de aguardar um pouco mais para a definição de detalhes", afirmou o presidente palmeirense em entrevista à Rádio Bandeirantes. Revelado nas categorias de base do Coritiba, Henrique, que tem contrato com o Barcelona até 2013, atuou pelo Palmeiras em 2008, quando sagrou-se campeão paulista.
O Barcelona-ESP contratou Henrique em junho de 2008. No entanto, o clube espanhol sempre emprestou o zagueiro para outros clubes. Na primeira temporada na Europa, o jogador foi para o Bayern Leverkusen. Na sequência, parou no Racing Santander-ESP .No ano passado, o Corinthians tentou a contratação de Henrique, mas não obteve êxito.

KLÉBER,QUE QUERIA AUMENTO DE SALÁRIO, É MULTADO EM 10% POR FALTAR A TREINO !
A diretoria do Palmeiras comunicou que o atacante Kleber será multado em 10% do salário por ter faltado ao treino na manhã de quinta-feira. O jogador afirmou que não sabia que a atividade era no período da manhã, a direção alviverde decidiu multá-lo em 10% de seu salário.
"É algo de praxe, estipulado em contrato. Ele faltou ao treino, e não podemos aceitar", disse o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, em entrevista.
Após o ausência no treino, Kleber se desculpou via Twitter e apareceu para treinar à tarde. O jogador se apresentou normalmente com o restante do grupo e participou dos trabalhos com bola, comandados por Felipão. Nas últimas semanas, o jogador tem vivido uma série de polêmicas. Após fazer seis jogos pelo clube no Brasileiro, Kleber sofreu um edema muscular que o tirou dos últimos três jogos, adiando o sétimo - o que impediria que jogasse por outro clube da Série A.
O problema clínico coincidiu com uma proposta feita pelo Flamengo. Aproveitando-se do fato, o jogador cobrou valorização da diretoria, embora negue que queira aumento salarial. No último sábado, porém, os médicos do Palmeiras o liberaram para o clássico contra o Santos, mas o jogador se recusou a se concentrar alegando ainda estar lesionado - fato questionado pelos médicos. Na segunda-feira, o clube carioca retirou a proposta.























































1 comentário
10% pelo que o Kléber ganha, é muito dinheiro pra gente! hehe
Abraço
Sangue Azul - Imortal Tricolor
Postagens diárias com Notícias, Humor e muita interatividade!
------------------------------------