CORINTHIANS 1x0 INTERNACIONAL
As duas equipes fizeram um primeiro tempo muito equilibrado. A melhor chance do Corinthians veio com chute de Willian, aos 26 minutos. O Inter respondeu três minutos depois. Leandro Damião recebeu dentro da área, driblou Julio Cesar e tentou rolar para o meio. Contudo, Fabio Santos apareceu para cortar o perigo.
Logo aos dois minutos, uma grande chance para o Timão. Alex viu Muriel adiantado e mandou uma falta lateral direto para o gol. O goleiro colorado fez grande defesa e evitou o gol. O lance foi emblemático do começo do segundo tempo: o Corinthians saiu para definir a partida e o Inter recuou um pouco e esperou pelos contra-ataques, que saíam muito perigosos.
Tão perigosos que, não fosse Welder desviar o passe de Oscar com a ponta da chuteira, aos 16 minutos, Leandro Damião abriria o placar para o Internacional. O jogo permanecia indefinido e muito movimentado por ambas as equipes. Apesar dos 25 minutos, a partida pegou fogo e permaneceu igual e aberto.
Willian teve a chance de liquidar a partida, aos 27, após grande contra-ataque armado por Emerson e Jorge Henrique. Sem definição, o jogo crescia em emoção e deixava atônitos os mais de 30 mil expectadores que o acompanhavam.
E aos 31, Willians teve nova oportunidade de decidir e desta vez não desperdiçou: Fábio Santos cruzou da esquerda, Emerson fez o corta luz e a bola parou em Ralf. O volante rolou para Willian que acertou grande chute cruzado e abriu o placar para o Corinthians. O Inter pressionou, mas não conseguiu impedir a nova vitória corintiana.
























































Comentários