Atlético-PR vira o jogo e vence o Atlético-GO e respira na fuga do Z4! Ceará vence confronto direto contra o Avaí na luta contra o rebaixamento!

ATLÉTICO-PR 2x1 ATLÉTICO-GO




O Atlético-PR conseguiu um importantíssimo resultado para sua briga contra a queda para a Série B. Jogando na Arena da Baixada, o rubronegro paranaense conseguiu uma virada sobre o xará Atlético-GO, por 2x1, no último domingo (06), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético Paranaense treinado por Antônio Lopes até o fim do primeiro tempo perdia por 1x0, com gol marcado por Anselmo, mas conseguiu uma virada espetacular, graças a dois gols de cabeça do argentino Nieto, marcados em apenas 11 minutos.


Galeria: Confira o show de imagens da vitória atleticana sobre o Atlético-GO


Com a vitória, os paranaenses ficaram mais perto de deixar a zona de rebaixamento. O Atlético-PR soma 34
pontos, e está na 18ª colocação, mas a apenas um ponto do Ceará, 16º colocado, primeira equipe fora da zona de degola no Brasileirão. Já o Atlético-GO, com a virada sofrida na Arena, ainda não conseguiu atingir sua meta, de se livrar, matematicamente, do rebaixamento. O rubronegro goiano ocupa a 12ª posição, com 42 pontos, e pelas contas dos goianos, seria preciso apenas mais um vitória para garantir a permanência na Série A.






AVAÍ 1x2 CEARÁ





Neste domingo, o Avaí perdeu para o Ceará por 2x1, no estádio Ressacada, e afundou ainda mais o time da casa na zona de rebaixamento. A cinco rodadas do fim, o Leão precisa vencer todos os jogos para sonhar em permanecer na Série A. A partida era um confronto direto na luta contra a queda para a Série B. O resultado manteve a equipe do técnico Toninho Cecílio na vice-lanterna, com 29 pontos. Já o Ceará chegou aos 35 pontos e saiu da zona de rebaixamento. Thiago Humberto, 14 minutos, abriu o placar para os visitantes. No segundo tempo, Felipe Azevedo ampliou aos 11. O artilheiro William descontou para o Avaí aos 15 minutos. No próximo sábado, às 19h, o Avaí enfrenta o São Paulo, no Morumbi. O Ceará joga no domingo, contra o Santos, em Fortaleza.






Comentários

 
▲ Topo