Vasco e Corinthians tropeçam: Vasco perde para o Santos e o Corinthians perde no finalzinho para o lanterna América-MG!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_PoeDYUj_02nBy1MnSw3sWI6QlU_zj8okOHzMiJ4sJwa_CkDKQX-68XFFRr6kO-1xF2E5l1wc0K9sFGUmN_vocjBzAFJL2B3inN_LI1VcAnNxEz0h0lIoFHkMhyphenhyphenUHh51QhB-TP9OtTsc/s320/corinthians.jpg

AMÉRICA-MG 2x1 CORINTHIANS
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNfRwcq2qECeKVWxM4bSEcl506rBPKSYVzm_CCyuU8Ry6L6BBVYUF_rr1aMNctPgZO5x2gXqX6lopG75_gaPWnlRRVbKSVw3dJrMa3laCyloTFQYvRd8sBT5rvDVKpK5GvnpXCX1b2cA/s1600/zebra_02.png


Com uma ótima chance de disparar na liderança da Série A já que enfrentaria o lanterna do campeonato, o América-MG, o Corinthians decepcionou a maioria dos torcedores que lotaram o estádio em Uberlândia e foi derrotado por 2x1.
O América Mineiro decidiu mandar a partida na cidade que é praticamente divisa com o Estado de São Paulo para aumentar a arrecadação. Com a maioria de torcedores alvinegros, a equipe paulista não se impôs e com erros de arbitragem para os dois lados não conseguiu derrotar o lanterna da competição.





Os dois lances polêmicos foram dois pênaltis anotados para cada um dos lados de forma duvidosa. O primeiro foi a favor do América-MG aos 34 do primeiro tempo e o atacante Fábio Júnior cobrou e marcou. Já aos 45 da primeira etapa foi a vez do Corinthians ser beneficiado com um pênalti que Chicão, que retornava ao time titular, empatou. Quando a partida se encaminhava para o empate aos 40 minutos do segundo tempo o juiz marcou uma falta perigosa para o América-MG. Amaral cobrou com maestria e deu a vitória a equipe mineira que mesmo assim continua na última posição.



SANTOS 2x0 VASCO


O retorno do meia Paulo Henrique Ganso ao time titular do Santos surtiu efeito bastante positivo para o grupo. Com um show a parte de Neymar e o recorde de gols de Borges, a equipe derrotou o Vasco na tarde do último domingo (6) pela 33ª rodada do Brasileirão. E o jovem atacante santista já desequilibrou logo no início do jogo. Em sua primeira investida, o camisa 11 sofreu falta de Dedé na lateral. Mas o jogador bateu direto e contou com um leve desvio em Renato Silva para marcar o primeiro gol do jogo, logo aos 3 minutos.




Mesmo com o Santos melhor em campo o Vasco conseguiu uma jogada importante e que será muito discutida durante a semana. O meia Diego Souza recebeu cruzamento da direita e marcou de cabeça, mas um leve apoio nas costas de Danilo fez o árbitro André Luiz de Freitas Castro anular o gol que seria de empate. O segundo gol do Santos saiu apenas no segundo tempo. Aos 28 minutos, Neymar carregou a bola até a área e tocou para Borges encher o pé e anotar seu 23º gol no Brasileirão, o novo recorde de um jogador santista em apenas uma edição do campeonato superando Serginho Chulapa.




Comentários

 
▲ Topo