Série A: Dupla Fla-Flu venceu e eles se aproximaram dos líderes, que tropeçaram na rodada!



FLAMENGO 5x1 CRUZEIRO


O Flamengo goleou na 33ª rodada da série A do Brasileirão. Em partida disputada na tarde do último domingo (6) no Engenhão, o rubro-negro carioca humilhou o Cruzeiro e aplicou 5 x 1 em seu adversário. E o Cruzeiro começou a partida na frente. A equipe marcou primeiro com Anselmo Ramon. E ainda desperdiçou um pênalti que poderia ter dado vantagem de 2 x 0. A partir daí só deu Flamengo. Com dois gols de Deivid a equipe virou o jogo no primeiro tempo. Na etapa final o meia Thiago Neves “fechou o caixão” do Cruzeiro e marcou três vezes para dar números finais a partida.



Com o resultado, o Flamengo está de volta à briga pelo título do Brasileirão. Beneficiado com as derrotas de Corinthians, Vasco e Botafogo a equipecomandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo foi para 55 pontos e está a apenas três pontos dos primeiros colocados. Já o Cruzeiro segue o seu calvário. Com a derrota a equipe entrou pela primeira vez na edição 2011 do Brasileirão na zona de rebaixamento. Com a vitória do Ceará para cima do Avaí o Cruzeiro permaneceu com 34 pontos e agora é o 17º colocado, um ponto atrás do Ceará.




INTERNACIONAL 1x2 FLUMINENSE


Com a vitória por 2 x 1 em cima do Internacional em pleno estádio Beira-Rio lotado, o Fluminense entrou de vez na briga pelo título do Brasileirão. Com a vitória, a equipe assumiu a terceira posição com 56 pontos e está a apenas dois pontos dos líderes Corinthians e Vasco. O primeiro gol do Fluminense saiu com a jogada que começou com Rafael Moura. O He-Man tocou de calcanhar para Edinho que fez um passe para Deco cruzar na cabeça do camisa 10 do Flu para abrir o placar.



Mas o Internacional pressionava muito e apoiado por mais de 40 mil torcedores foi pra cima e empatou o jogo. Leandro Damião e Oscar inverteram os papéis e o centroavante saiu da área e cruzou na medida para o jovem meia empatar a partida. Assim como em outras partidas do Inter no Beira-Rio coube a um ex-colorado decidir o jogo para o adversário. Deco, o maestro do Flu na partida, fez um belo passe para Rafael Sóbis dentro da área e o atacante não desperdiçou e deu a vitória ao Fluminense. Por respeito ao seu ex-clube, o jogador não comemorou o gol, mas a torcida tricolor deve ter comemorado bastante o gol que deixou o clube tricolor carioca mais vivo do que nunca na briga pelo título.




Comentários

 
▲ Topo