D'Alessandro continuará no Internacional, diz site oficial do clube:


Nota foi publicada no site do Inter no início da tarde deste domingo
(Site oficial do Internacional - Reprodução
)


D'ALESSANDRO FICA !



Assim que o Internacional anunciou no site a permanência de D'Alessandro, o meia publicou um vídeo em sua conta no Twitter em que agradece torcedores e direção do clube pelo carinho. Na gravação de quase dois minutos, realizada nas imediações do Estádio Beira-Rio, o argentino garante que continuará o trabalho para manter o clube "no nível que merece".

— Estou muito feliz de fazer esta escolha, de ficar no clube, de ficar morando em Porto Alegre, agradecer o torcedor que faz parte da história deste clube, que faz parte da minha carreira aqui no clube, da minha historia — afirmou.


user avatar

Feliz e emocionado


"Estou feliz e emocionado". Assim se descreveu D'Alessandro na primeira manifestação depois do Inter anunciar a sua permanência no clube. Em entrevista exclusiva à Rádio Gaúcha, na saída dos vestiários do Beira-Rio, o meia argentino admitiu a dificuldade em tomar a decisão, porém disse estar certo que fez a melhor escolha.


— Fiz a escolha certa. Estou ficando no clube que me acolheu muito bem. Mas não foi fácil a decisão, porque tem o futuro da minha família, do meu filho — afirmou ao repórter André Silva.


O fim da novela


Uma nota divulgada no site do clube por volta das 12h30min deste domingo pôs um ponto final na novela iniciada há duas semanas, quando o meia argentino recebeu uma proposta milionária para jogar no futebol chinês.


A informação de um acordo entre o clube e o representante do atleta já circulava nos bastidores do Beira-Rio durante o treinamento pela manhã. Outros indicativos apontaram para um final feliz entre os colorados: empolgado, D'Ale jogou entre os titulares que enfrentarão o Once Caldas na próxima quarta-feira, e o técnico Dorival Júnior abriu mão do plano de treinar duas formações — uma com e outra sem o meia.


No comunicado, o Inter informou que fechou um acordo com o atleta "dentro dos padrões do clube". O valor da negociação para garantir o argentino não foi divulgado.




Confira a nota do Sport Club Internacional na íntegra:


O Sport Club Internacional anuncia que alcançou um acordo com D'Alessandro e garante, dentro dos padrões do Clube, a permanência do meia no Beira-Rio. O atleta falou sobre a sua satisfação em dar continuidade ao trabalho no Internacional: "Estou feliz em permanecer no Inter. Estou ficando no Clube que me acolheu muito bem, que me deu muito carinho. Sinto um orgulho muito grande por continuar vestindo essa camiseta. Às vezes o futebol te coloca numa situação difícil, pois tem muitos fatores envolvidos, como a família e sentimentos, mas tenho certeza de que fiz a escolha certa. Quero agradecer o apoio do torcedor colorado, as manifestações de carinho que recebi durante este tempo. Nunca tinha vivido ou sentido uma coisa assim. Obrigado, torcedor", disse D'Ale.


A manutenção de D'Alessandro é mais uma demonstração da ambição do Internacional para a temporada 2012. O Clube, além de permanecer com o grupo forte, se reforça e conta com o apoio do associado e do torcedor para continuar sua senda de vitórias.


Fonte:
Zero Hora e Site Oficial do Internacional




2 comentários

gmattiollo em 29 de janeiro de 2012 às 22:37

Só joga bem em Gre-nal, nunca vi

SANGUE AZUL

Anônimo em 5 de fevereiro de 2012 às 15:32

Dallessandro é mais que uma peça na equipe colorada, ele é um conjunto completo que é fundamental em um time.Pena que ele é um só e graças a Deus ele é nosso e isso ninguém tem.
Muito obrigado por ficar conosco. Vidigal Jacui MG

 
▲ Topo