Estaduais: Náutico, Remo e Atlético-GO venceram. Criciúma, CRB e CSA perderam. ASA e Juventude empataram em seus jogos!

x
HERMANN AICHINGER 4x3 CRICIÚMA


Na tarde deste sábado pela estreia do Campeonato Catarinense o Criciúma foi a Ibirama-SC e perdeu para o Hermann Aichinger, equipe da casa por 4x3 e iniciou a temporada com derrota e agora jogará sua próxima partida contra o Avaí, o que já pode complicar o Tigre na tabela caso ele não vença. O Hermann Aichinger iniciou o jogo sufocando o Criciúma, e logo aos 14 minutos, o meia Maicon, eleito o melhor em campo, marcou um golaço e abriu o placar. O meia em tarde iluminada também marcou o segundo numa bela cobrança de falta. No segundo tempo, o Criciúma diminuiu logo no início, mas não foi suficiente para abalar Marcelo Kilder, outro grande destaque do time, que em jogada de velocidade, driblou 02 adversários, tirou do goleiro lançando Jeferson para fazer o 3º gol do Hermann Aichinger. Na seqüência, o mesmo Marcelo ganhando uma dividida, lançou Jeferson que cruzou para Jajá para marcar 4º gol que consagraria o time da casa. Com a partida aparentemente decidida, o Hermann Aichinger cochilou e permitiu que o Criciúma marcasse 2 gols, pois o Criciúma é uma das principais equipes do estado e um dos favoritos ao título e merece respeito. O placar poderia ser mais elástico para a equipe da casa que jogou melhor mas como a equipe tirou o pé, basta comemorar mesmo o triunfo diante do Criciúma o que trás sim moral ao Hermann Aichinger, de Ibirama-SC, no início deste Camp. Catarinense. O Hermann Aichinger enfrenta na próxima rodada o Figueirense, em Ibirama.




x Remo
INDEPENDENTE 0x1 REMO


No Estádio Navegantão, em Tucuruí-PA, o Remo venceu o atual campeão paraense, o Independente de Tucuruí por 1xo neste sábado pelo placar de 1x0. Depois de 3 vitórias suadas pelo placar de 1x0 o Remo chegou à liderança do Camp. Paraense (pois ele já havia vencido o Águia de Marabá e o São Raimundo-PA pelo mesmo placar). O gol da vitória contra o Independente saiu aos 44 minutos da etapa final feito pelo jogador Marciano. O resultado deixou a equipe do Independente na lanterna do Paraense pois ele havia perdido nas duas primeiras rodadas, para o Cametá (2x0) e para a Tuna Luso (2x1). O Remo enfrentará agora o Cametá na próxima terça-feira e o Independente tentará seus primeiros pontos em casa na próxima quarta-feira contra o São Francisco.



http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/wp-content/uploads/2012/01/22/2012_Araripina_0x1_N%C3%A1utico_2_560.jpg

x
ARARIPINA 0x1 NÁUTICO



No estádio Chapadão do Araripe, em Araripina-PE, o Náutico venceu a equipe da casa por 1x0 neste sábado em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano de 2012. O técnico do Náutico,
Waldemar Lemos, surpreendeu ao iniciar com o meio-campista Eduardo Ramos em vez do atacante Siloé. Mirandinha, treinador do Araripina, repetiu a formação que enfrentou o Central na última quarta-feira. Jogando em casa, o Araripina mostrou mais ousadia no início do jogo, obrigando o goleiro Gideão praticar defesas complicadas. O Náutico por sua vez tentava impor o ritmo das partidas anteriores, com toque de bola e velocidade. Aos 29 minutos, o atacante Rogério balançou as redes do goleiro Davi para fazer 1x0 para o Náutico. O gol deixou o jogo mais equilibrado, mas o Araripina mesmo assim não conseguiu chegar ao empate. Na próxima rodada, o Araripina enfrenta o Porto-PE, em Caruaru e o Náutico jogará contra o América-PE no estádio dos Aflitos.




x
MURICI 2x1 CSA


O CSA, maior campeão estadual de Alagoas viajou até a cidade de Murici e perdeu por 2x1 para a equipe da casa por 2x1 no Estádio José Gomes da Costa neste sábado e assim, anotou a sua segunda derrota no Alagoano de 2012. Com gols de Alexsandro e Jôse, o Murici decretou sua vitória diante da sua torcida, o CSA descontou com o estreante Claudinho. Com esse resultado, o Murici foi para 7 pontos, ultrapassou o CRB (que parou nos seis, após perder para o Corinthians Alagoano por 1x0) e assumiu a vice-liderança, atrás do Corinthians Alagoano, que agora tem 9 pontos. Já o CSA, com apenas 3 pontos, continua em 7º lugar, mas pode ser ultrapassado neste domingo pelo Coruripe (8º), que tem 2 e enfrenta o Sport Atalaia fora de casa.



x
ASA 2x2 PENEDENSE


A equipe do ASA de Arapiraca-AL decepcionou a apenas empatar com o Penedense em casa. O resultado da partida ficou em 2x2 no
Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL. No primeiro tempo não houve gols , já no segundo... O placar foi inaugurado com gol de Jean, aos 13 minutos do segundo tempo. Logo após, aos 15 minutos, foi a vez de Lúcio Maranhão deixar tudo igual.Três minutos depois, o Penedense conseguiu retomar a vantagem, com gol de Branquinho. O ASA 'achou' um pênalti dois minutos depois, deixando a partida ainda mais eletrizante. Lúcio Maranhão foi para a cobrança e marcou seu segundo gol na partida, garantindo o empate e evitando vexame maior em Arapiraca. Agora o ASA enfrentará o CSE, em Arapiraca e o Penedense jogará em Penedo-AL contra o CRB.




http://www.alagoas24horas.com.br/legba/admin/temp/thumbs/%7Bd468x350%7D/%7Bh0%7D/0/0/%7B0064398b-549c-49a6-bbb1-67006537b581%7D_dsc_0027.jpg
x
CRB 0x1 CORINTHIANS-AL




Errando muitos passes, o CRB perdeu a sua primeira partida neste Alagoano e quem levou a melhor foi o Corinthians de Alagoas no estádio Rei Pelé onde a equipe alvinegra, que agora tem sua sede na cidade de Pilar-AL, derrotou o time de Maceió por 1x0. O CRB sofreu o gol no fim do 1º tempo e não mais conseguiu reagir. Com o resultado, o CRB, além de ter perdido a invencibilidade na competição, ainda caiu duas posições na tabela de classificação. O CRB agora é o terceiro, com seis pontos, tendo sido superado pelo invicto Murici, que, também neste sábado, voltou a vencer em casa, ganhando do CSA e chegando a vice-liderança, com 7 pontos. O Corinthians Alagoano, do técnico Ubirajara Veiga, manteve os 100% de aproveitamento, com 9 pontos em 3 jogos, abrindo dois de diferença sobre o segundo colocado e mantendo a invencibilidade no Estadual. Na próxima rodada o CRB joga com o Penedense e o Corinthians Alagoano enfrenta o Murici.


Marcão, atacante do Atlético-GO (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

x RIO VERDE 2x4 ATLÉTICO-GO




O Campeonato Goiano iniciou-se na tarde deste sábado com um único jogo pois os demais da rodada serão no domingo. O duelo de abertura foi entre o atual campeão Atlético-GO e o campeão da série B do Goiano, o Rio Verde. O jogo foi no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, região do sudoeste goiano. Após 16 anos longe da elite goiana, o Rio Verde mostrou que não veio a passeio e até chegou a sufocar o Dragão e parece que iria surpreender.
No primeiro tempo, o veterano Nonato, do Rio Verde abriu o placar aos 20 minutos. No segundo tempo, Gilson empatou logo ao 1º minuto mas Nonato aos 2 minutos ampliava o placar. Foi aí que o atacante Marcão entrou em cena e marcou aos 6 minutos, depois foi a vez de Marino virar a partida e marcar aos 13 minutos dando alívio aos rubronegros goianienses. Marcão voltou a marcar aos 19 e decretou a vitória do Atlético-GO neste início de Goianão numa chuva de gols na cidade de Rio Verde. O Atlético volta a campo na próxima 4ª feira no Serra Dourada diante da Anapolina, já o Rio Verde irá enfrentar o Vila Nova-GO que mandará a partida no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.



x
CERÂMICA 2x2 JUVENTUDE


Jogando no Estádio Vieirão em Gravataí-RS, pela 1ª rodada do Gauchão 2012, o Juventude apenas conseguir arrancar um empate diante do Cerâmica. A partida ficou em 2x2 e quem abriu o marcador foi a equipe da casa com Dinei aos 4 minutos, porém ainda no 1º tempo o Juventude ainda chegou ao empate com Bruno Salvador.




No 2º tempo, Léo mineiro colocou o Cerâmica novamente na frente mas o Juventude lutou e conseguiu estrear no Gauchão sem derrota e empatou com Zulu, no apagar das luzes, aos 46 minutos da etapa final. Na 2ª rodada do Campeonato Gaúcho, o Cerâmica enfrentará o Internacional em Porto Alegre. Já o Juventude recebe o Pelotas no estádio Alfredo Jaconi.





Comentários

 
▲ Topo