Giro: Após suspensão de 3 jogos,Felipão volta a dirigir o Palmeiras. Com salários atrasados, jogadores do Vasco não vão à concentração!

http://placar.abril.com.br/wp-content/uploads/2011/11/1711-felipao.jpg
  • Palmeiras :
FELIPÃO VOLTA AO PALMEIRAS APÓS CUMPIR SUSPENSÃO


Depois de ficar por 3 partidas sem dirigir a equipe do Palmeiras, o treinador Luis Felipe Scolari voltará à beira do campo no próximo jogo do Palmeiras pelo Campeonato Paulista em jogo válido pela 4ª rodada da competição, que será no estádio do Pacaembu diante do Mogi Mirim na próxima 4ª feira às 22:00. Felipão ainda está bem próximo de quebrar a marca de Vanderlei Luxemburgo como o segundo treinador que mais dirigiu o Palmeiras. Scolari tem 358, contra 367 de Luxemburgo, hoje no Flamengo. Osvaldo Brandão é o líder, com 580 jogos. Luis Felipe Scolari estava suspenso devido suas declarações contra o árbitro Paulo cesar de Oliveira, ainda pelo Paulistão de 2011 na semifinal em que o Palmeiras empatou com o Corinthians e foi eliminado nos pênaltis.


  • Vasco :
http://placar.abril.com.br/wp-content/uploads/2012/01/260112-vasco-divulgacao.jpg

JOGADORES DO VASCO NÃO SE CONCENTRARÃO PARA PRÓXIMA PARTIDA POR CAUSA DE ATRASO NOS SALÁRIOS



Jogadores do Vasco da Gama decidiram não se concentar para o jogo diante do Bangu, que será amanhã, no estádio Moça Bonita, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. Hoje houve um treino pela manhã e Diego Souza disse que os jogadores teriam uma reunião com dirigentes para saber sobre o pagamento do 13º salário, direitos de imagem e pagamento de dezembro, que estão atrasados. Na semana passada, Juninho Pernambucano já tinha reclamado sobre esses atrasos e reclamou de Nelson Rocha, vice-presidente de finaças do clube. Pelo menos até agora nos gramados o time correspondem venceu as duas partidas iniciais do Carioca,a gora resta ao clube fazer a sua parte. O Vasco espera receber nesta semana o pagamento do patrocínio da Eletrobras, que necessita de liberação na justiça. De acordo com o diretor executivo do clube, Daniel Freitas, os atletas irão se apresentar somente às 10h de quarta-feira no hotel.





Comentários

 
▲ Topo