Acerto entre Palmeiras e o meia Wesley está quase fechado:




O Palmeiras está muito perto de anunciar mais um reforço para a temporada. Trata-se do meio-campista Wesley, revalado pelo Santos e que atualmente está no Werder Bremen. Nesta quinta-feira, Klaus Allofs, diretor esportivo do clube alemão, confirmou ao diário "Bild" que o acordo entre brasileiros e germânicos está firmado e o valor da negociação gira em torno de 6 milhões de euros - cerca de R$ 13,7 milhões.


"Os contratos já estão assinados entre os clubes", disse Allofs ao diário alemão, lamentando a baixa produtividade de Wesley no clube desde que chegou, em 2010. Nesta temporada, o atleta fez apenas 6 partidas no Campeonato Alemão. "É lamentável quando um jogador super valorizado que temos não funciona", completou o dirigente do Werder Bremen.


Wesley, que é um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari à diretoria palmeirense, viaja para o Brasil nesta sexta-feira e deve assinar um contrato de três anos com o clube alviverde. O Palmeiras vai pagar o valor da multa rescisória em três parcelas anuais.


Já desembarcaram no Palestra Itália cinco reforços para este ano: Arthur, lateral direito, Daniel Carvalho meia que era do Atlético-MG, Hernán Barcos, atacante argentino que estava na LDU-EQU, o zagueiro paraguaio Adalberto Román, Juninho, lateral esquerdo destaque do Figueirense em 2011, e o volante Marcos Paulo, que estava no Mogi Mirim.


O "Bild" ainda destaca na reportagem que Wesley não é o primeiro brasileiro que fracassou no Werder e lembra da trágica passagem de Carlos Alberto pela equipe. Atualmente, o meia tem contrato vigente com o Vasco, mas não deverá ser aproveitado e procura um clube para jogar em 2012.




Comentários

 
▲ Topo