Futebol Internacional: Notícias do Milan-ITA, do Manchester United-ING e do Ajax-HOL:

http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x397/2011/07/12/barbaraberlusconi-reu470.jpg

NAMORADA DE ALEXANDRE PATO E DIRETORA ADMINISTRATIVA DO MILAN, BÁRBARA BELUSCONI, PEDE APOIO DA TORCIDA APÓS DERROTA DO TIME PARA A JUVENTUS!



A diretora administrativa do Milan, Bárbara Berlusconi, filha do ex-premier italiano Silvio Berlusconi e namorada do jogador Alexandre Pato, afirmou que não é hora de "polêmicas e críticas", ao comentar a derrota do time para a Juventus nesta quarta-feira por 2x1, na partida de ida das semifinais da Copa da Itália. "O time precisa sentir a proximidade dos nossos torcedores. Este não deve ser o momento das polêmicas e das críticas. Vivemos, de fato, uma fase crucial da temporada. As próximas semanas serão decisivas, sem dúvida. Estamos na corrida para alcançar todos os objetivos que nos comprometemos no início da temporada", ressaltou a dirigente. Bárbara, porém, disse que "não faltam notícias positivas" para o Milan. "O [atacante italiano] Stephan El Shaarawy está confirmando ser uma promessa do nosso futebol e alguns dos nossos jogadores alcançaram um discreto momento de forma", comentou a namorada de Alexandre Pato. "Mas, no geral, não estamos passando por um momento fácil, muitos jogadores ainda estão indisponíveis e jogando a cada três dias, fica difícil recuperá-los. Inclusive por isso, peço o apoio e a confiança de todos", declarou Bárbara.


http://img.skysports.com/11/01/218x298/Dimitar-Berbatov-Manchester-United-Premier-Le_2553963.jpg

ATACANTE BERBATOV QUER SAIR DO MANCHESTER UNITED-ING!


"Sou um jogador do Manchester United, mas não jogo em tantas partidas quanto gostaria e não estou feliz", contou o búlgaro ao site sportal.bg. "Não vou ficar mais jovem e preciso jogar. Estou esperando pela minha chance, vamos ver o que acontece até o final da temporada", declarou o atleta, cujo contrato com o Manchester se encerra na próxima janela de transferências. Mesmo assim, Berbatov, que perdeu espaço com a chegada de Javier Hernández e a afirmação de Danny Welbeck na equipe titular, revelou que o clube ainda tem a opção de estender seu contrato se assim desejar. "Até onde eu sei a cláusula de extensão é automática e está prevista para março. Vamos ver o que acontece nesse mês", contou ele. O centroavante, que se aposentou da seleção na temporada passada, afirmou que consideraria uma volta ao time nacional caso fosse convocado. "Para voltar, eu preciso primeiro ser convidado. Não ouvi nada sobre isso até agora e não falei com o técnico, mas meu telefone está sempre ligado. Se eu receber um convite, vou considerar um retorno", admitiu.


http://rsc.imscouting.com/global-news-article/Louis-van-Gaal-signs-one-year-Bayern-Munich-contract-extension/10922/?w=280http://1.bp.blogspot.com/-X7xg9DkDJtI/TuYUd3idccI/AAAAAAAABE8/QLT7RFNk46g/s1600/Johan-Cruyff.jpg

Van Gaal e Johan Cruyff


APÓS VAN GAAL SER NOMEADO COMO NOVO DIRETOR ESPORTIVO DO AJAX-HOL , CRUYFF E OUTROS CONSELHEIROS RENUNCIARAM


O quadro completo de conselheiros da diretoria do Ajax, inclusive o ídolo Johan Cruyff, anunciou nesta quinta-feira sua renúncia ao clube após vários meses de desavenças. "A direção do Ajax anuncia sua demissão, que acontecerá no mais curto período de tempo possível, assim que encontrarem sucessores que contem com o apoio necessário", indicou o clube em comunicado. O clube anula assim a junta extraordinária de acionistas prevista para esta sexta-feira, e na qual se esperava que os membros votassem a renúncia dos diretores. A saída dos dirigentes acontecerá "em fases" e respeitando as "responsabilidades contratuais e interesses financeiros" do clube, acrescentou a nota. A decisão sucede à sentença judicial, na terça-feira passada, que anulava a nomeação de Louis Van Gaal como diretor esportivo. A nomeação de Van Gaal foi uma decisão dos diretores Steven Ten Have, Edgar Davis, Marjan Olfers e Paul Romer, que não levaram em conta a opinião de Johan Cruyff, que se negava à nomeação do também ex-técnico do Barcelona. Apesar de abandonar seu cargo na direção, Cruyff poderá seguir colaborando com o Ajax como conselheiro, segundo o jornal "De Volkskrant".




Comentários

 
▲ Topo