Ballack pode rescindir com o Bayer Leverkusen-ALE!

http://germanfootballteam.com/wp-content/uploads/2011/04/michael-ballack-bayer-leverkusen-1000_485x364.jpg

MICHAEL BALLACK PODE IR JOGAR NOS EUA


Michael Ballack, um dos principais jogadores da seleção alemã nos últimos anos, ganhou fama no futebol internacional ao se destacar no Bayer Leverkusen, de onde saiu para Bayern de Munique e, mais tarde, Chelsea. O jogador retornou ao clube em 2010 para encerrar a carreira com chave de ouro, mas a segunda passagem vem sendo decepcionante. O meio-campista não mostrou bom futebol, sofrendo com lesões e agora figura apenas no banco de reservas, o que deixou o alemão insatisfeito.


O presidente do Bayer Leverkusen, Wolfgang Holzhauser, respondeu às declarações do atleta, dizendo que não se importaria em cancelar o contrato do jogador até mesmo antes da janela. Além de tudo, o clube alemão se mostrou disposto a conversar sobre a transferência do atleta ao futebol norte-americano, já que o New York Red Bulls estaria supostamente interessado. O período de transferências nos Estados Unidos ficará aberto até o dia 15 de abril, por isso Ballack pode ser contratado por uma equipe da Major League Soccer antes mesmo de terminar seu contrato.


Ballack foi relegado ao banco de reservas pelo treinador Robin Dutt, e sua relação com o clube atualmente não é a melhor. Holzhäuser admitiu há vários dias que Ballack não cumpriu com o que se esperava, não só no aspecto esportivo, mas na influência sobre o grupo.





Comentários

 
▲ Topo