Bebeto e Ronaldo deram sinais que não sabem se Ricardo Teixeira sairá mesmo da CBF

Ronaldo bebeto col  (Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)

#ForaRicardoTeixeira


Durante o anúncio do ex-jogador e atualmente deputado estadual (PDT-RJ) Bebeto como terceiro membro do conselho administrativo do COL (Comitê Organizador Local), Ronaldo, que também integra a comissão, negou que Ricardo Teixeira, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e do próprio COL, tenha dado sinais de que deixará o comando do futebol brasileiro. Mesmo assim, o ex-atacante da seleção brasileira não descarta que o mandatário renuncie ao cargo nos próximos dias.



"Estive com ele pela manhã, eu e o Bebeto, e ele não deu nenhum comentário, não falou nada sobre os boatos (de renúncia). Mas se acontecer seria uma pena. Ele trouxe a Copa do Mundo de volta para o Brasil. Agora mais para frente não sei o que vai acontecer", disse Ronaldo, que também foi respaldado por Bebeto.


"Na conversa que tive com ele, nada dizia que ele fosse sair, a fisionomia era normal", disse Bebeto. Sem apoio da Fifa, que já trata da Copa do Mundo de 2014 diretamente com o Governo Federal, e sem diálogo com a presidenta Dilma Rousseff, o cartola sofre com novas denúncias de corrupção e estaria pronto para deixar o cargo na CBF.


"A pessoa que está no comando está no comando. Só trabalhamos com fatos, não foi a CBF que divulgou a informação. Não posso ficar lidando com especulação. Lido com informação e não tenho nenhuma informação para dar", declarou Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, após o anúncio de Bebeto.




Comentários

 
▲ Topo