Caio Júnior foi dispensado do Grêmio! No Caxias, Diego Torres desfalcará a equipe por 6 meses por causa de uma contusão no joelho!

http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x230/2012/02/09/caioo.jpg

  • Grêmio :
CAIO JÚNIOR É DEMITIDO EM MENOS DE 2 MESES NO GRÊMIO!


O site oficial do Grêmio oficializou por volta do meio dia que Caio Júnior não é mais técnico do clube. Ele ficou menos de dois meses como o técnico do Grêmio e mal foi oficializado sua saída a imprensa já dava como quase certa o acerto com VanderleiLuxemburgo, porém nada oficial sobre isso até o momento. Oficial mesmo foi o comunicado do clube:

"A DIREÇÃO DO GRÊMIO COMUNICA OFICIALMENTE A SAÍDA DO TREINADOR LUIZ CARLOS SAROLI (CAIO JÚNIOR) DO CLUBE
- No seu lugar assume, interinamente, o auxiliar técnico Roger Machado."

A derrota para o São José de Porto Alegre no último sábado foi o último jogo em que ele esteve á frente do tricolor portoalegrense. Caio Júnior que chegou no começo do ano não conseguiu emplacar boas sequências com a equipe e em 8 jogos, foram 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas e com um aproveitamento de apenas 54,2 %, o que para o patamar do time na compatição é muito pouco. O Grêmio se classificou em 4º colocado do Grupo 2 com 13 pontos, ainda atrás de Novo Hamburgo, Caxias e Veranópolis, ou seja ele foi o último da zona de classificação de sua chave. Pra piorar a situação pegará o Internacional, que foi o 1º do Grupo 1 .


  • Caxias:


DIEGO TORRES TEM LESÃO NO LIGAMENTO CRUZADO DO JOELHO E FICARÁ UM BOM TEMPO FORA DOS GRAMADOS

O meia Diego Torres será operado no Joelho e vai desfalcar o Caxias em todo o Campeonato Gaúcho. O meia teve uma lesão no ligamento cruzado do joelho e vai ficar afastado dos gramados por 6 meses. Diego Torres começou nas categorias de base do próprio Caxias e depois acabou sendo um dos grandes destaques do Gauchão de 2011 pelo Cruzeiro de Porto Alegre. Tendo em vista a boa campanha no ano passado, o jogador se transferiu para o Sport Recife, onde não conseguiu demonstrar o seu bom futebol. O atleta veio por impréstimo ao estádio Centenário. Diego Torres foi um dos melhores jogadores do Caxias na vitória por 3x1 sobre o Canoas na última rodada da Taça Piratini, o 1º turno do Camp. Gaúcho.





Comentários

 
▲ Topo