Giro: Dispensado do Ituano, Otacílio Neto deve ir pro Remo ou pro Rio Verde-GO! Homem nu invade gramado na Europa. Remo apresentou novo técnico:

Otacílio Neto comemora gol do Ituano contra o Guará (Foto: Divulgação/ Ituano)
Otacílio Neto marcou um gol pelo Ituano na rodada inicial do Paulistão 2012 contra o Guaratinguetá!


ITUANO DISPENSA OTACÍLIO NETO QUE É COTADO NO RIO VERDE-GO E NO REMO!


Após a apresentação do técnico Roberto O atacante Otacílio Neto, que já passou por clubes como o Corinthians, Goiás, Bragantino e ultimamente estava no Ituano, deve ser apresentado nos próximos dias ao Rio Verde-GO. O jogador cearense de 29 anos estava no Ituano e acabou sendo dispensado pelo time do interior paulista junto com outro atacante Evando e com o meia Hugo. Após Roberto Fonseca, que estava no Itumbiara ter assumido o clube no dia 13 de fevereiro, dois dias após o Ituano anunciou essas dispensas. Juninho Paulista, administrador do Ituano, disse que os jogadores são pessoas corretas e profissionais, entretanto não se encaixaram neste momento com o Ituano. Em 6 jogos, Otacílio Neto marcou uma única vez ainda na 1ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012 contra o Guaratinguetá. Flávio Carvalho, lateral, foi emprestado ao Rio Verde-GO e já especulam que o mesmo clube goiano está acertando com Otacílio Neto, mas também há informações de que o atleta foi oferecido ao Remo-PA e que o clube irá conversar com o jogador.


  • Remo :

Flávio Lopes é contrário à liberação dos jogadores por considerar que o grupo pode reagir mal
APÓS FICAR FORA DA FINAL DO 1º TURNO DO PARAENSE, CLUBE APRESENTOU NOVO TREINADOR: FLÁVIO LOPES



O Remo apresentou na última 6ª feira o seu novo treinador. Trata-se de Flávio Lopes, que logo em seu primeiro dia de trabalho a frente do Leão já fez treinamento com bola. Na 5ª feira ele havia sido apresentado aos jogadores e aos torcedores. Flávio Lopes diz que pretende dar oportunidade a todos os jogadores e que o que definirá o aproveitamento é a condição apresentada durante os treinamentos. Ele tem 46 anos e terá como auxiliar técnico Marcio Pereira e o preparador físico Marcio Ribeiro, que também foram apresentados no fim da última semana. O treinador Sinomar Naves, que estava comandando o Remo, fez um “destrato” com a equipe, seundo informou Hamilton Gualberto. “Ele não foi nem demitido e nem pediu demissão. Ele fez a extinção do contrato”, explicou Gualberto. Com isso, o ex-treinador receberá uma multa rescisória no valor de 90 mil reais, equivalente a três meses de salários, sujeita à negociação. Fora da final do 1º turno do Campeonato Paraense (assim como o arquirrival Paysandu) pois o 1º turno do Pará será deicidido entre Cametá e Águia de Marabá, o Remo terá que se recuperar bem pra chegar e conquistar o título do próximo turno para participar da finalíssima do Paraense, caso contrário pode ficar de novo sem calendário como foi em 2011 quando ficou o segundo semestre inteiro sem competição oficial e nem conseguiu vaga para a Série D do Brasileirão!


  • Futebol Internacional , Curiosidades :


HOMEM NU INVADE GRAMADO E ABRAÇA ZAGUEIRO NA INGLATERRA!


O Liverpool não tomou conhecimento do Brighton, time da segunda divisão inglesa, e goleou por 6 a 1 neste domingo, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Além da goleada, um outro fato inusitado chamou a atenção durante a partida. Um torcedor deixou a arquibancada do estádio de Anfield e invadiu o campo completamente sem roupa. Não satisfeito, o peladão ainda fez questão de dar um abraço e um beijo no zagueiro Jamie Carragher.





Comentários

 
▲ Topo