Curiosidades: Cruyff é contratado pelo Chivas Guadalajara-MÉX pra tentar tirar o maior campeão mexicano de uma de suas piores crises!

http://www.oyemexico.com/wp-content/uploads/2012/02/oyemexico_cruyff-380x285.jpghttp://www.chivascampeon.com/img_Tinymce/545.jpg


CHIVAS GUADALAJARA-MÉX ESTÁ HÁ 13 JOGOS SEM VITÓRIAS!
FUNÇÃO DO ÍDOLO HOLANDÊS SERÁ REVELADA APENAS NO SÁBADO, DIA DE SUA APRESENTAÇÃO NO CLUBE!



O Chivas Guadalajara-MÉX agiu para tentar se recuperar com uma contratação de impacto. O maior vencedor do Campeonato Mexicano anunciou a chegada de
Johan Cruyff, sem revelar, porém, qual a função que o astro holandês exercerá, o que será explicado apenas no sábado, quando um dos maiores jogadores da história do futebol mundial será apresentado oficialmente.


O Chivas Guadalajara-MÉX atravessa uma das piores crises da sua história, com apenas dois pontos somados em sete rodadas do Torneio Clausura do México. Faltam dez rodadas para o encerramento da competição. Além disso, o time acumula 13 partidas oficiais seguidas sem vencer, incluindo confrontos da Libertadores. Na quarta-feira, a equipe perdeu para o Velez Sarsfield-ARG por 3x0.


http://sdpnoticias.com/files/posts/800/20120223-193756_cruyff.jpg


Cruyff, de 64 anos, ganhou três vezes a Bola de Ouro como jogador, além de ter sido vice-campeão da Copa do Mundo de 1974. Como treinador, faturou quatro títulos do Campeonato Espanhol pelo Barcelona entre 1991 e 1994, dirigindo uma das maiores equipes da história do clube catalão.


"Sendo coerente com a busca de inovação e excelência, o Chivas o convida a receber um dos melhores jogadores e treinadores do futebol mundial, que vem se integrar a esta instituição", disse a equipe, ao anunciar a contratação do holandês. "Com sua chegada, continuaremos a impulsionar o desenvolvimento da instituição através do futebol total para levar o Chivas a ser o melhor time do mundo", completou o clube, dono de 11 títulos mexicanos.




Comentários

 
▲ Topo