Curiosidades: Deputado Sandes Júnior (PP-GO) propõe fusão entre os clubes: Atlético-GO e Vila Nova-GO!

http://www.portoonlyne.net/portal/arquivos/materias/sandes4g.jpg

IDEIA MIRABOLANTE - O DEPUTADO ENLOUQUECEU:


FUSÃO ENTRE 2 CLUBES DE GOIÂNIA. É O QUE SUGERE O DEP. SANDES JÚNIOR (PP-GO)!



O deputado federal Sandes Júnior (PP-GO) deu uma ideia muito estranha na Rádio 730 AM de Goiânia-GO. Ele defendeu a fusão entre o Vila Nova Futebol Clube e o Atlético Clube Goianiense, dois tradicionais clubes do estado e da região Centro-Oeste e duas das três maiores torcidas da capital.


Sandes Júnior, além de deputado federal, é um comunicador na Rádio 99,5 de Goiânia além de ser também Conselheiro do Vila Nova-GO! : “Não seria o momento de uma união Atlevila? Colocando o Goiânia no meio, seria um dos maiores times do futebol brasileiro”, afirmou.


O deputado acredita que com a estrutura do Atlético-GO somado à torcida vilanovense daria bons frutos e emenda: “O patrocínio que tem o Atlético, com a torcida que tem o Vila Nova seria algo sensacional ...
Eu acho que são dois times médios, que juntos seriam um grande time. Unindo a estrutura que tem o Atlético, a administração e este patrimônio, que não tem dinheiro que pague, chamado torcedor!


Baboseiras à parte, ele conseguiu o que queria: aparecer e ser motivo de chacota mediante a idiotisse que falou. Com isso causou polêmica, não tanto pela discussão mas por parte da torcida vilanovense que reclamou de um Conselheiro do clube sugerir uma ideia dessas, onde está o amor pelo Vila Nova? É certo que o time não anda bem das pernas mais essa saída seria muito improvável e logo agora que o Atlético-GO está em evidência, saiu nos últimos anos da Série B do Campeonato Goiano e obteve vários títulos até chegar à elite do Campeonato Brasileiro em menos de 5 anos. Você, deputado, acredita que eles topariam essa fusão? Nem eles da diretoria nem a torcida de nenhum dos clubes.

Com tantos problemas a serem realmente discutidos vem um deputado federal e solta uma pérola dessa? Onde é que está o comprometimento dele com o clube? E com seus eleitores? Ele tem é que trabalhar para ajudar no crescimento do país e debater coisas que verdadeiramente irão fazer diferença na vida do brasileiro e trazer recursos, obras e benefícios para seu estado, no caso Goiás. Agora para aumentar salário de deputado eles são bons! Vá trabalhar deputado!






Comentários

 
▲ Topo