Curiosidades: Imprensa esportiva internacional repercute o incrível gol perdido pro Deivid do Flamengo na noite de ontem, diante do Vasco!




DEIVID E SEU GOL INACREDITAVELMENTE PERDIDO GANHA O MUNDO!


A derrota do Flamengo diante do Vasco está caindo toda nos ombros de Deivid que conseguiu a proeza de errar um gol que muitíssimas pessoas que jamais foram jogadores profissionais de futebol não errariam. Em Portugal o Jornal A Bola, deu destaque ao atleta e cita que ele já defendeu o Sporting de Lisboa e menciona o feito com "falha inacreditável" e o espanhol Marca destacou o ocorrido como o erro do ano através de uma "falha impossível"






O Dirty Tackle, do Yahoo Sports nos Estados Unidos, também deu destaque a pixotada de Deivid e afirma que o atleta é alvo da culpa pela eliminação e também de piadas pelo feito. Na França, os esportivos SoFoot e o ChronoFoot também destacam Deivid e seu erro. O primeiro afirma que foi a "falha do dia", enquanto o segundo descreve o lance como "inacreditável".






O jogador Deivid que me desculpe, mas esse gol modéstia a parte, até eu faria!
Para quem ainda não viu o vídeo, acompanhem-no acima e você poderá constatar com seus próprios olhos o que o Deivid conseguiu fazer na noite desta 4ª feira de cinzas no estádio Engenhão. Melhor agora para o Vasco que ganhou a partida e a vaga para a decisão do 1º turno do Campeonato Carioca de 2012!





3 comentários

Cleber Soares em 23 de fevereiro de 2012 às 21:26

Digão,
o pior de tudo isso é que não foi a primeira vez que aconteceu com o Deivid, se não estou enganado deve ser a quarta vez só no Flamengo. Impressionante!!!!

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Douglas Araújo em 24 de fevereiro de 2012 às 00:29

Tomara que ele continue lá por muito tempo.

Anônimo em 24 de fevereiro de 2012 às 11:22

Coitado do Deivid, kkkk, querem fazer agora uma estátua para ele lá em São Januário!

 
▲ Topo