Curiosidades: Thiago Ciro, que rasgou as notas dos jurados do Carnaval de SP já posou na revista G Magazine! Gaviões pode ser punida por tumultos!

http://imagem.band.com.br/f_86623.jpg

O HOMEM QUE RASGOU AS NOTAS DOS JURADOS DO CARNAVAL DE SP JÁ POSOU PARA A REVISTA G MAGAZINE E TEM TAMBÉM UM VÍDEO ÍNTIMO NA INTERNET!


Thiago Ciro Tadeu Farias, o homem que estava vestido com o uniforme da Escola de Samba Império de Casa Verde e que roubou o envelope com as notas dos jurados e as rasgou ontem no momento da apuração em São Paulo, já fez um ensaio nu para a revista G Magazine, pelo menos é o que se pode observar na internet, inclusive esta foto da postagem é a mesma do site da Band. A informação ainda não confirmada oficialmente porém esta é a notícia que está circulando.


O jovem de 29 anos está conhecido agora nas redes sociais dentre outros apelidos como o "Rasgador de Notas" (#RasgadordeNotas) e nas redes sociais também é que surgiu a informação que ele já posou na Revista G Magazine. De acordo com as informações veiculadas em alguns sites, este ensaio nu ocorreu no ano de 2009. Na publicação, ele é descrito: “Declaradamente muito romântico, mas com ‘jeitão’ de safado, o paulistano Thiago Faria (25 anos, 1,78 m e 80 kg), gosta de ficar em casa à vontade, com pouca ou nenhuma roupa”.

As informações de que Thiago Farias já posou nu para a revista G Magazine se encontra em vários sites como o Link do Nerd, (um site que fala sobre personalidades, famosos, escândalos, humor) e também no Netcina, Grupo Super Site, Ceará em Rede e em outros sites maiores e mais conhecidos como o R 7 e o Jornal Extra, por exemplo. Além dessa informação apareceu outras na qual diziam que ele também tem um vídeo na internet se masturbando, inclusive o vídeo ainda está disponível e a notícia é que ele se mostra na webcam até chegar as vias de fato.



http://www.carnaval2012.org/wp-content/uploads/2012/02/Gavi%C3%B5es.jpg

GAVIÕES DA FIEL PODE SER PENALIZADA POR TUMULTO NA APURAÇÃO DE TERÇA-FEIRA



Caso seja comprovada a ligação de um dirigente de Escola de Samba com o incidente ocorrido na apuração de ontem do Carnaval em São Paulo, a prefeitura cortará a verba pública para a agremiação. "Se a escola estiver envolvida, a prefeitura será implacável com a escola e com a Liga", afirmou o prefeito Gilberto Kassab.


"A prefeitura tem o direito de fazer a exigência ao dar recurso público. A Liga aceita ou não. A prefeitura não colocará recursos em uma entidade com escola envolvida no incidente de ontem. A prefeitura pode se afastar da Liga se não houver punição às escolas", ... , "O sambódromo não foi o problema. Vamos fazer um aperfeiçoamento no contrato com a liga, para incidentes assim não se repitam... Se for comprovado que um dirigente de escola está envolvido podemos suspender a verba em até dois anos... Há muitos anos existe um diálogo com a Liga em relação à segurança, Vamos fazer alterações e o local da apuração e a segurança serão definidos pela prefeitura". Kassab disse que a prefeitura faz a segurança externa do sambódromo apenas. "No local da apuração e do desfile, a responsabilidade era da Liga".


O contrato entre a Prefeitura e a Liga prevê advertência e multas em caso de descumprimento de regras. Já o Regulamento da Liga deixa claro que qualquer membro ou dirigente com comportamento inadequado, seja no desfile ou na apuração, terá a escola eliminada do concurso e será expulso. Mas a Liga ainda não se pronunciou sobre a penalidade.


Para saberem quais serão de fato as punições às agremiações envolvidas, no caso a Império de Casa Verde e a Gaviões da Fiel, membros da SPTuris - a São Paulo Turismo - órgão da prefeitura que organiza o Carnaval e a Liga das Escola de Samba de SP devem se unir nesta quarta-feira e analisarão o regulamento oficial e os contratos entre as Escolas de Samba e a Prefeitura, que repassou R$ 27 milhões neste ano para a realização do desfile de Carnaval no Sambódromo do Anhembi.


As Escolas de Samba Império de Casa Verde e a Gaviões da Fiel negaram que os dois presos sejam diretores. Ambos tinham credencial de acesso livre, que são fornecidas pela Liga, para ficar na pista do Sambódromo. Um dos detidos disse à polícia que houve um acordo de cavalheiros para que se "melasse" a apuração e nenhuma escola fosse rebaixada, já que foi feita uma troca de jurado sem comunicação prévia a todos os presidentes.

O delegado Oswaldo Nico Gonçalves, da Deatur (Delegacia de Apoio ao Turista), afirmou nesta quarta-feira (22) que fotos e vídeos registraram diretores de escola de samba conversando com Tiago Ciro Tadeu Faria (integrante da Império de Casa Verde) momentos antes da invasão do local onde acontecia a apuração do desfile do Carnaval 2012 em São Paulo. De acordo com Nico, essas pessoas incentivaram a ação que atrasou o anúncio da escola campeã: - Ele não agiu sozinho, foi estimulado por outros presidentes de escolas. Quando a nota não agradava ninguém, eles chegaram até a mesa onde estava esse rapaz para conversar. Depois disso ele saiu correndo.




10 comentários

Drica em 23 de fevereiro de 2012 às 12:07

Isso tudo é tão lamentável, conheço o tiago pessoalmente e realmente não sei o que passou pela cabeça dele, o que sei é que ele é boa pessoa e muito altruísta, teve um único problema com a justiça há 10 anos que dá forma que as pessoas falam parece que ele é um mega bandido. gente, assistindo as filmagens é mostrado claramente diretores chutando as notsa e tudo está caindo sobre o tiago, se ele tiver que responder por algo que seja justo, agora uma pessoa como ele na cadeia é demais da conta.

Drica em 23 de fevereiro de 2012 às 12:11

esquei de dizer, ele JAMAIS posou nú para nenhuma rev ista JAMAIS. Isso é uma calunia, o rapaz do site tem o mesmo nome e com H, mas nem de longe se parece com o Tiago, vamos ter cuidado com as caclúnias para não piorar ainda mais a situação que é triste!

Anônimo em 23 de fevereiro de 2012 às 18:14

hahahahahahhahahaha

Drica, FAZ ME RIR!

Anônimo em 23 de fevereiro de 2012 às 18:15

São cada uma daqui a pouco o Pedro Bial estará tirando a roupa ao vivo no BBB e batendo uma tmb! Até o Ronaldinho e o Elano fizeram...

Daqui há pouco veremos até o Ganso do Paulo H. Ganso! kkkk

Jakeline Gonçalves em 23 de fevereiro de 2012 às 18:40

Independente se é Gaviões da Fiel ou não todas as Escolas envolvidas terão que ser punidas pois quem é Corintiano não aprova também essas coisas de bandidagens!

E se esse rapaz não for o da G Magazine, e tiver o mesmo nome bem que a mídia podia botar ele na tv e na mída pois ele não deixa de ser bonitão!

Anônimo em 24 de fevereiro de 2012 às 00:48

Onde tem o vídeo dele? Vcs poderiam divulgar o link. Até hoje não encontramos o do Ronaldinho do Flamengo.

Anônimo em 24 de fevereiro de 2012 às 16:27

UHU !!!
ÔÔÔ trem que puuuula !!!!!!!!

hahahahahahahahahaaha

Anônimo em 27 de fevereiro de 2012 às 14:00

o thiago é um bandidão safado
já roubou e fez muitas outras coisas mais
e agora como ele tem dinheiro acabou solto pagando 12 mil se fosse umcara q morace
na favela e tivesse estragado documentos estaria preso até agora mas como não é umcara de favela já esta soltinho da silva pra aprontar as dele neste país não se faz justiça
cade a justiça se pagar tá solto se não pagar pra justiça tá na cadeia sem justiça não se leva anada

Anônimo em 27 de fevereiro de 2012 às 14:10

ÉÉ ISSO MESMO TENDO DINHEIRO NESTE PAÍS NINGUEM FICA PRESO ELE SABIA QUE NÃO IA FICAR PRESO POR ISSO FES AQUILO ELE SABIA QUE LOGO ESTARIA SOLTO PORQUE TEM DINHEIRO PRA PAGAR FIANÇAPRA TODA TORCIDA DA GAVIÓES DA FIEL FILHINHO DE PAPAI NÃO FICA PRESO NÃO É NÃO SE FAZ JUSTIÇA NESTE PAIS MEMSO POR ISSO VOU SAIR RASGANDO TUDO POR AI QUERO VER SE NÃO VOU PRESO

Anônimo em 27 de fevereiro de 2012 às 14:12

AGORA SE COLOCÃO ATÉ BANDIDO PRA SER MODELO
ARTISTA EU QUE NÃO QUERO VER ELE NA TV BANDIDO
É NA CADEIA

 
▲ Topo