Estaduais: Vejam as zebras dos jogos de 4ª feira e também duas goleadas elásticas:

Salgueiro x Sport (Foto: Reprodução/TV Globo)

x
SALGUEIRO 2x0 SPORT



http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png


O Salgueiro já estava na ponta do Campeonato Pernambucano e previa-se que teria muito trabalho diante do poderoso Sport, mas não foi o que ocorreu. Pintou a zebra e melhor para o Carcará que voou alto e permanece na ponta vendo todos pelo alto. A vitória do Salgueiro foi construída com gols que foram marcados no 2º tempo. No início da semana o time desbancou o Náutico e ficou com a liderança, que foi assegurada pela vitória em cima do Sport nessa quarta-feira tirando a invencibilidade do Leão na competição. O Sport jogou muito sem foco e o Salgueiro aproveitou dos erros do adversários e carimbou as redes com
Fabrício Ceará aos 9 e aos 33 minutos da segunda etapa. A partida foi realizada na cidade de Salgueiro-PE, no estádio Cornélio de Barros. O Salgueiro está agora com 15 pontos empatado com o Náutico, mas está na lideranças por conta dos critérios de desempate. O Sport continua com 11 pontos e caiu para a 3ª posição. O Sport jogará no domingo contra o Serra Talhada e o Salgueiro jogará no mesmo dia contra o Belo Jardim.




Somália dançou após marcar dois gols e decretar a vitória do Boavista. Foto: Sátiro Sodré/Gazeta Press


x
FLUMINENSE 1x2 BOAVISTA



http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png


O Fluminense foi derrotado pelo Boavista no Cariocão e perdeu além da partida , uma invencibilidade de 12 partidas no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda-RJ. Desde 2007, quando foi derrotado pelo Volta Redonda por 3x2, foram dez vitórias e duas derrotas no estádio. A culpa foi do Somália, atacante do Boavista que marcou os dois gols da vitória do alviverde, selando assim o primeiro revés do Fluzão nesta temporada. Mas o Flu saiu na frente com gol de Deco, que dominou a bola que recebeu de Bruno e, com categoria mandou para o fundo do gol. O Boavista chegou ao empate aos 37 minutos do 2º tempo, com Somália, que oportunismo para aproveitou cruzamento de Romarinho. Nos minutos finais, o Fluminense partiu de forma desesperada para buscar o gol da vitória. E o goleiro Thiago evitou o segundo com grande defesa aos 44min, em chute de Welington Nem. Aos 45 minutos, Diguinho derrubou Somália na área e o árbitro marcou pênalti a favor do Boavista. Somália cobrou com categoria e garantiu a vitória, correndo para perto do banco de reservas para comemorar com a dança "kuduro".


x
VERANÓPOLIS 5x2 JUVENTUDE

http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png


O Veranópolis surpreendeu e muito o Juventude
no estádio Antônio David Farina, em Veranópolis-SP ontem à noite pela 4ª rodada do Gauchão 2012. Com o resultado, o Juventude foi ultrapassado pela Lajeadense que venceu o Cerâmica e tomou a liderança das maõs do time de Caxias do Sul que agora está na 2ª posição do Grupo A com 7 pontos, dois a menos que a Lajeadense. Num jogo de 7 gols, a equipe da casa foi quem saiu melhor e chegou a vitória com os gols de Danilo Santos, Fred, Maranhão e Lê (que marcou duas vezes) para a equipe pentacolor. Já os dois gols do Juventude foram marcados por Zulu e Nico Martinez. Foi uma goleada que, com certeza, não estava nos planos do Juventude que, veio pra brigar pelo título do estadual ou no mínimo ser o campeão do interior. Esta derrota pode serviu talvez para o time ver que ainda tem uns pontos a melhorar e fazer o time crescer ainda mais na competição, pois se desanimar aí sim que a coisa fica feia para o Periquito que, na próxima rodada enfrenta o seu arquirrival Caxias, time da mesma cidade do Juventude,e uma vitória diante do Caxias pode elevar e muito o ânimo dos alviverdes, fazendo esquecer dessa derrota exagerada.




x CRATEÚS 3x0 ICASA

http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png


O Crateús jogando em casa goleou o Icasa que veio de uma vitória no clássico contra o Guarani de Juazeiro na última rodada.
A partida foi em Cratéus, no Estádio Juvenal Melo. Gildázio abriu o placar aos 11 minutos do 1º tempo numa cobrança de pênalti e aos 3 do 2º tempo Gildázio fez o segundo gol dele na partida. O Icasa não se acertava e o Crateús jogava com mais objetividade e ampliou mais o placar que se tornou em uma indigesta goleada aos visitantes pois Bolinha marcou no fim da partida. Na próxima rodada, o Crateús jogará fora de casa contra o Itapipoca. Já o Icasa receberá em Juazeiro do Norte, a equipe do Tiradentes.



CURIOSIDADES:
DUAS GOLEADAS ELÁSTICAS OCORRERAM ONTEM:


Corinthians Alagoano goleou o CEO por 9x1 e garantiu a liderança do Camp. Alagoano

x
CORINTHIANS-AL 9x1 CEO


O Corinthians Alagoano goleou sem dó e sem piedade o CEO por 9x1
no Estádio Rubens Canuto, na cidade de Pilar, pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano. O 1º tempo terminou em 3x0 para o time da casa, o Corinthians Alagoano - com gols de Selmo Lima, Jonathan e Jailton. Na etapa final, Afonso (2x), Edilson, Felipe Batista e Washington (2x), ampliaram. O CEO diminuiu com Humberto Recife, de cabeça, após cobrança de falta de Juninho e marcou o gol de honra para os sertanejos. O resultado devolveu a liderança ao Corinthians Alagoano, já que na outra partida o Penedense venceu o Murici por 1x0. O Corinthians-AL agora tem 13 pontos, contra 11 do Murici-AL.




Time do Cianorte comemora gol em jogo contra o Rio Branco (Foto: Andye Iore/Site oficial do Cianorte)

x CIANORTE 7x1 RIO BRANCO-PR


O Cianorte foi recepcionado por seus torcedores com um foguetório, que foi retribuído com muitos gols ontem no estádio Albino Turbay em Cianorte, no Paraná. A equipe da casa venceu por goleada o Rio Branco de Paranaguá por 7x1 e assumiu a liderança do Campeonato Paranaense. Jackson marcou aos 11 minutos, e Dênis empatou aos 24 minutos para o Rio Branco-PR. Aos 27, Felipe desempatou para o Cianorte, aos 29 Valdir marcou de cabeça, e Paulinho driblou o goleiro fazendo o 4º do Cianorte. Veio o 2º tempo e mais gols do Cianorte surgiram: Felipe Pinto marcou aos 11, aos 18 foi a vez de Pablo fazer o seu e aos 40 veio o último do Cianorte com Marquinhos Cambalhota. O Cianorte agora enfrentará o Atlético-PR e o Rio Branco-PR tentará se recuperar do vexame diante do Operário de Ponta Grossa. O Cianorte tem os mesmos 12 pontos da dupla Atle-tiba, mas está em 1º por conta do saldo de gols. O Rio Branco de Paranaguá está em 9º com apenas 3 pontos em 4 partidas disputadas.






1 comentário

Felipe Carvalho Lima Gonçalves em 2 de fevereiro de 2012 às 19:56

Gente mais que zebrona kkkkk

 
▲ Topo