Estaduais: Vejam os outros jogos de domingo pelo Cearense, Gaúcho, Carioca, Mineiro, Alagoano, Potiguar, Paraibano e Pernambucano

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/02/12/foto_horizonte.jpg

x
HORIZONTE 5x0 ICASA




No Estádio Domingão, o Horizonte goleou o Icasa por 5x0. Os gols foram de Stenio Junior 19 minutos do 1º tempo, Elanardo(pênalti) 27 minutos do 1º tempo, João Paulo 32 do 1º tempo, André Cassaco 26 minutos do 2º tempo e Andre Cassaco aos 41 do 1º tempo. Com o resultado o Horizonte chega aos 18 pontos e agora está na segunda colocação, já o Icasa ocupa a 8ª colocação com 7 pontos. Na próxima quarta-feira (15), às 21h, o Icasa receberá o Fortaleza, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. No dia seguinte, às 20h20, no mesmo estádio o Horizonte enfrenta o Guarani de Juazeiro.





Novo Hamburgo x Juventude
NOVO HAMBURGO 0x0 JUVENTUDE


No estádio do Vale em Novo Hamburgo a equipe da casa empatou sem gols com o Juventude. O resultado fez com que o Novo Hamburgo assumisse a liderança do Gauchão 2012. A partida iniciou equilibrada, com as duas equipes marcando forte e criando poucas oportunidades de gols. O lateral esquerdo Marlon, mais uma vez teve uma boa atuação e as poucas chances que o anilado criou foram pelas laterais. Aos 10 minutos, Marlon cobrou falta pela direita, a bola quicou na pequena e acabou saindo para fora. Após 20 minutos, Pedro Silva cruzou na área, o atacante Mendes bem postado cabeceou, mas a bola acabou saindo para fora. Na segunda etapa, a equipe do Juventude começou melhor,mas quando solicitado o arqueiro anilado fez boas defesas e segurou o resultado. Aos 4 minutos Athos teve boa chance com uma bicicleta perfeita, mas Eduardo Martini fez boa defesa. O time comandado por Itamar Schulle, se encontrou no jogo e com a entrada do atacante Paulinho Macaíba, a equipe ficou mais ofensivo e chegou a levar perigo ao gol de Jonatas. Aos 29 minutos, Clayton pela ponta esquerda entrou na área e bateu forte, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. Nos últimos minutos do jogo o Novo Hamburgo pressionou. Marlon chutou cruzado na área, mas ninguém conseguiu chegar para finalizar. O Novo Hamburgo criou chances com Clayton e Paulinho Macaíba, mas não teve a felicidade na finalização.



Duque de CaxiasxVolta Redonda
DUQUE DE CAXIAS 1x3 VOLTA REDONDA


No Estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos, o Volta Redonda venceu o Duque de Caxias e conquistou uma vitória importante para manter viva a esperança de classificação para as semifinais da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca). Mesmo jogando fora de casa, a equipe do Sul Fluminense derrotou o time da Duque de Caxias por 3x1, chegando aos dez pontos no Grupo B.



Villa Nova-MG x América TO
VILLA NOVA-MG 2x1 AMÉRICA-TEÓF. OTONI



No estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG, o Villa Nova-MG venceu o América de Teófilo Otoni em casa por 2x1 e agora está na 2ª posição do Camp. Mineiro. Anderson Uchoa e Eliandro marcaram para o Villa Nova e Diego Faria marcou para o América. O fato triste foi o jogador Danilo, do América de Teófilo Otoni que se chocou com Ricardo Duarte, de sua própria equipe e começou a ter convulsões e foi socorrido pelos médicos do Villa: Gustavo Albergaria e Alexandre Leite, que prontamente ajudaram e levaram Danilo para o hospital. Já Ricardo Duarte também foi hospitalizado, porám com um corte na testa, e bem menos grave.




x MURICI 0x2 CRB


Com gols de Geovani e Filipe, ambos no 1º tempo, o CRB derrotou o Murici por 2x0 e encerrou em primeiro lugar a sua participação na fase classificatória do 1º turno do Alagoano 2012 com 19 pontos. O Murici, mesmo derrotado em casa, também assegurou a sua classificação para o quadrangular decisivo em 4º lugar, beneficiado pelo empate do CSA contra o CEO no Rei Pelé. Ambos com 14 pontos, o time da Zona da Mata eliminou o Azulão no confronto direto (2x1 na 2ª rodada). E no meio de semana – quarta-feira, às 20h – Murici e CRB voltam a se enfrentar no Estádio José Gomes da Costa, abrindo uma das semifinais do 1º turno.





x
SPORT ATALAIA 0x0 ASA

O ASA de Arapiraca arrancou um empate de 0x0 diante do Sport no Estádio Luiz Pontes, em Atalaia, e assegurou sua classificação ao quadrangular do primeiro turno do Alagoano 2012. O Alvinegro chegou aos 15 pontos, terminando a fase classificatória em terceiro lugar. Na próxima fase, enfrentará o Corinthians em dois jogos, sendo o segundo no Pilar. O jogo teve dois tempos distintos. No primeiro, o time alvinegro teve amplo domínio das ações e construiu chances reais de marcar, principalmente com Valdívia, Lúcio Maranhão e o estreante Fábio Sanches, mas pecou nas finalizações. Na etapa final, o Sport Atalaia corrigiu erros de marcação e foi para cima do adversário, construindo pelo menos três oportunidades reais, através de Rafinha e Catanha (duas vezes), mas também não acertou na finalização.



x
ABC 1x0 PALMEIRA

Com um gol nos acréscimos, o ABC bateu o Palmeira de Goianinha por 1x0 neste domingo no estádio Frasqueirão e se garantiu na liderança da primeira fase do primeiro turno do Campeonato Potiguar 2012. A equipe alvinegra voltou a jogar mal, mas contou com um último lampejo do meia Jerson, que retornou ao time após duas rodadas vetado por lesão. O ABC alcançou os 18 pontos e ultrapassou o Santa Cruz, que foi derrotado em casa pelo América. A primeira colocação, aliás, estava ficando com o Alvirrubro até o gol marcado pelo meia abecedista. Com essa definição, o ABC vai decidir com o Coríntians uma vaga na decisão do primeiro turno, enquanto América-RN e Santa Cruz vão duelar novamente, mas desta vez no Nazarenão, em Goianinha-RN.



x
SANTA CRUZ-RN 1x2 AMÉRICA-RN

O América de Natal foi a cidade de Santa Cruz-RN com a missão de derrotar o até então líder do Campeonato Estadual e ao mesmo tempo um time que estava há três anos sem perder para times potiguares no estádio Iberezão. A tarefa não era fácil de realizar, mas a equipe natalense conseguiu. Jogando com muita determinação tática e com presença constante no ataque, o alvirrubro venceu o tricolor do Inharé por 2x1, assegurou a presença na semifinal e ainda conquistou a vantagem de decidir sua sorte como mandante da próxima partida, que será contra o mesmo Santa Cruz no estádio Nazarenão na próxima quarta-feira (15). Wanderson e Isac marcaram os gols americanos, enquanto Zé Paulo descontou para os donos da casa.


x
TREZE-PB 1x0 AUTO ESPORTE

O único gol foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo. O Auto Esporte ainda perdeu um pênalti, cobrado por Tiaguinho, no segundo tempo. Segundo com o site do Treze, o gol do Galo foi marcado aos 46 minutos do segundo tempo, através do atacante Márcio Carioca, que estreou nesta rodada. O próximo compromisso do Treze no Estadual está marcado para a próxima quinta-feira (16), contra o Nacional de Patos, fora de seus domínios.

Araripina x Salgueiro-PE
ARARIPINA 2x2 SALGUEIRO


O Salgueiro empatou com o Araripina no duelo sertanejo da 9ª rodada do Campeonato Pernambucano 2012. O Carcará chegou a abrir com 2x0, mas cedeu o empate nos minutos finais do confronto deste domingo, no Chapadão do Araripe. Elvis marcou duas vezes para o time comandado por Neco. Wanderley e Índio foram os autores dos gols do Araripina. Com o empate o Salgueiro segue na liderança do Campeonato, com o pontos iguais ao do Náutico: 19 pontos. Já o Araripina continuou na oitava posição, com 11 pontos.




2 comentários

Patryck - Admin. em 13 de fevereiro de 2012 22:16

Volta Redonda pode caçar a vaga do Fluminense.

http://fcgols.blogspot.com/

Patryck - Admin. em 13 de fevereiro de 2012 22:18

http://fcgols.blogspot.com/2012/02/super-quiz-desafio-10-bonus.html

 
▲ Topo