Goianão Chevrolet 2012: Goiás vence e mantém ponta com 100% de aproveitamento! Vila goleia a Anapolina e o Atlético-GO vence o CRAC em Catalão!

Itumbiara x Goiás Goianão (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Itumbiara x Goiás
ITUMBIARA 0x2 GOIÁS


Após bater o Vila Nova no clássico do último sábado, o Goiás enfrentou ontem em Itumbiara-GO um adversário que também estava invicto na competição e que não seria tarefa fácil vencê-lo em seus domínios. Mesmo assim o esmeraldino lutou e trouxe mais 2 pontos para casa e agora é a única equipe com 100% de aproveitamento depois de 4 rodadas realizadas. A partida foi muito movimentada e o Itumbiara mostrou que queria jogo e deu trabalho a equipe esmeraldina. Schwenck pegou de primeira, logo nos minutos iniciais e acertou um belo chute na trave.


Schwenk foi quem mais deu trabalho do lado do tricolor e o veterano Iarley também ajudou muito o esmeraldino nas jogadas. O primeiro gol da partida saiu aos 45 da 1ª etapa com o volante Amaral que marcou o seu 3º gol em 4 jogos do Goianão. No 2º tempo Lins e Vagner Diniz foram colocados por Roberto Fonseca para dar mais mobilidade ao Itumbiara para o time não sentir tanto o golpe do gol sofrido no fim do 1º tempo. Aos 3 minutos Ricardo Goulart marcou o segundo gol dos alviverdes, mas estava impedido.





Depois disso o Itumbiara saiu pro jogo e deu perigo ao esmeraldino. Micão pegou rebote e chutou rente a trave levando a torcida a ficar mais apreensiva ainda. Lins também preocupava o esmeraldino com suas jogadas , ma pouco a pouco o Verdão soube apagar o poder de fogo do Itumbiara e Iarley, após receber passe de Felipe Amorim fechou a conta e garantiu a vitória do Goiás no sul do estado. O público foi de 20.075 pagantes, com uma renda de
R$ 302.250,00. O Goiás agora enfrentará o Atlético Goianiense no clássico que será realizado no próximo domingo no Serra Dourada. Já o Itumbiara irá a cidade de Morrinhos enfrentar onde jogará no João Vilela contra o Morrinhos.





Vila Nova - GO x
VILA NOVA-GO 4x0 ANAPOLINA


O Vila Nova desencantou e venceu de forma incontestável a Anapolina no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A partida começou com 46 minutos de atraso devido as fortes chuvas que caíram em solo goianiense na noite de 4ª feira. O técnico Roberto Cavalo estava ameaçado no cargo e a goleada de 4x0 sobre a Rubra serviu para amenizar o clima lá pras bandas do alto do Setor Universitário pois até o técnico Vica estava presente no O.B.A. a espreita de uma possível demissão de Cavalo para tomar o seu lugar (segundo informações da imprensa), o que seria lamentável tendo em vista que não é uma atitude nada ética deste treinador. Mas, voltando ao jogo, o Vila tratou logo de espantar a crise e Patric foi quem conduziu o Tigrão à vitória.



A Anapolina não segurou a pressão e se viu envolvida pelo alvirrubro da capital, mas a batata também assava do lado da equipe de Anápolis pois o treinador Barbieri estava ameaçado mas nada pode fazer pois o garoto Patric estava mesmo impossível. O outro gol do Vila Nova foi marcado por Rondinelly. Tiago Irineu e Joh Lennon levaram cartões amarelos pelo Vila Nova, já os amarelados da Anapolina foram Edinho, Valnei e Duda. Após o jogo, Barbieri ficou insatisfeito com a presença de Vica - provável substituto - no estádio, e deu a entender que nesta quinta-feira confirmaria sua saída da Anapolina, mas o clube não aceitou e manteve Barbieri. Vica parecia mesmo estar atirando pra todos os lados, isso que é desespero e falta de profissionalismo e olha que todo mundo percebeu. O Vila Nova está na 4ª posição com 6 pontos e a Anapolina despencou para a 8ª posição.





Marcão, atacante do Atlético-GO (Foto: Felipe Furtado/Atlético-GO)

CRAC-GO x Atlético-GO
CRAC 2x4 ATLÉTICO-GO


O Atlético Goianiense após perder para o fraco Goianésia no último domingo deu a volta por cima e vencer o CRAC lá em Catalão, em pleno estádio Genervino da Fonseca. Os gols do rubronegro foram marcados por Diogo Campos aos 3 da 2ª etapa, Gabriel aos 9 do 2º tempo e Marcão aos 41 e aos 48 do 2º tempo (Atlético-GO). Mário César aos 13 e André Leonel aos 46 do 2ºtempo marcaram para o CRAC de Catalão. Marcão mais uma vez foi determinante na vitória do Dragão, saindo do banco e colocando duas bolas nas redes adversárias. O Atlético-GO segue firme entre os primeiros colocados, está na 2ª posição com 9 pontos, já o CRAC está na 6ª colocação com 4 pontos. O Leão do Sul enfrenta o Goianésia fora de casa na próxima rodada e o Atlético Goianiense jogará o clássico com o Goiás.



- Outros resultados da 4ª rodada do Goianão Chevrolet 2012:

Morrinhos 0x0 Goianésia
Aparecidense 1x1 Rio Verde



http://refrescante.com.br/wp-content/uploads/imgext/foto-2012-01-23-469634_1.jpg


- Próxima rodada:
(05/02 - Domingo - 17:00)

Morrinhos x Itumbiara
Goianésia x CRAC
Atlético-GO x Goiás
Rio Verde x Anapolina
Vila Nova-GO x Rio Verde






2 comentários

gmattiollo em 2 de fevereiro de 2012 às 23:10

Rodrigo, aposta lá

SANGUE AZUL
------------------------------------
---> BOLÃO: APOSTAS PARA A 5ª RODADA + CLASSIFICAÇÃO

Felipe Carvalho Lima em 3 de fevereiro de 2012 às 10:59

Fala pro andre la pra colocar a 5 rodada

 
▲ Topo