Goiás vence mais uma e é o único time do Brasil com 6 vitórias em 6 jogos em 2012!

http://www.redefonte.com/wp-content/uploads/2012/02/goias-e-crak-300x200.jpg













NO SUFOCO, PORÉM

AINDA 100%

Goiás x CRAC-GO
GOIÁS 2x1 CRAC


No estádio Hailé Pinheiro em Goiânia, o Goiás conseguiu segurar o bom time do CRAC de Catalão e venceu por 2x1 e ainda está 100% no Goianão Chevrolet 2012, isolado na ponta com 18 pontos em 6 rodadas. O esmeraldino igualou as campanhas histórias de 1978 e 2004, quando também iniciou o Goianão com seis vitórias. Se vencer o Goianésia no próximo domingo, o Goiás conseguirá então o melhor início de temporada da sua história.


O Goiás é a única equipe do Brasil que tem seis vitórias em seis jogos neste ano.
Entretanto, essa vitória foi suada e como foi. O CRAC que costuma ser a pedra no sapato dos grandes clubes do estado como Vila Nova e Goiás, dessa vez não fugiu à regra! Jogando em seus domínios, o Goiás saiu na frente aos 18 minutos com o volante Amaral de cabeça, em lance originado de uma falta cobrado por David.


Felipe Amorin foi o grande destaque da partida para o lado do esmeraldino e percebeu-se também que a equipe sentiu a falta do zagueiro Rafael Tolói, que foi vendido dias atrás para um grupo de empresários e deve ir jogar no Internacional-RS. Do outro lado, o CRAC veio a empatar com o perigoso André Leonel que agora alcançou Marcão(Atlético) na artilharia do Goianão Chevrolet com 5 gols cada um.





No segundo tempo, o Goiás marcou o segundo gol com Felipe Amorin mas foi dado impedimento, o alviverde marcaria novamente com Reis, que entrou na segunda metada da etapa final e cabeceou no travessão e a bola caiu dentro do gol, porém o árbitro e o bandeira Hederson Leão, ignoraram o lance. Jogadores do Goiás pressionaram mas não foi assinalado o gol. E Reis, depois de tanto insistir marcou outro, já na bacia das almas, já nos acréscimos e, passado o sufoco o esmeraldino pode comemorar mais um triunfo e a liderança mais que isolada e confortável, o CRAC está em 7º com 7 pontos.


Na próxima rodada o Goiás enfrentará agora o Goianésia, lá em Goianésia no estádio Valdeir Oliveira e o CRAC jogará contra o Rio Verde em Catalão, no estádio Genervino da Fonseca.





Comentários

 
▲ Topo