Vila Nova-GO: Técnico Roberto Cavalo pede demissão do clube!

Roberto Cavalo, técnico do Vila Nova (Foto: Diomício Gomes/O Popular)
Roberto Cavalo sai do Vila Nova-GO para treinar o Oeste de Itápolis-SP


SAI CAVALO, ENTRA CAVALINHO, E O TORCEDOR FICA SENDO FEITO DE BURRO!


Depois do diretor de futebol, Jair Rabelo pedir demissão do Vila Nova-GO foi a vez do técnico Roberto Cavalo pedir o boné. O treinador teve pífios 22,2% de aproveitamento na equipe e era muito contestado pois estava na equipe desde as últimas rodadas do Brasileirão da Série B em que o clube sequer venceu uma única partida com Cavalo no comando, sendo 7 derrotas e 2 empates. Mesmo assim, o presidente Eduardo Barbosa o manteve no cargo e Cavalo dirigiu o time em 6 rodadas, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.





Segundo Roberto Cavalo, ele foi procurado por equipes como o Marcílio Dias-SC e o Oeste de Itápolis-SP e deverá mesmo assumir a equipe do interior paulista. No lugar de Cavalo ironicamente entrará Cavalinho, Robélio Cavalinho, irmão de Roberto Cavalo. Segundo Eduardo Barbosa, Cavalinho seguirá interino até que se encontre um treinador mais experiente e caso ele vença o clássico diante do Atlético-GO no próximo sábado, pode até ser efetivado.


- Conversamos bastante, e ele (Roberto Cavalo) preferiu sair. Pedi para ele para que o (Robélio) Cavalinho ficasse para comandar o time no sábado.


Com isso, o Vila Nova-GO agora está sem técnico e sem diretor de futebol e com o time caindo literalmente pelas tabelas já com começo de risco de disputar para não cair para a Segundona do Camp. Goiano. Dependendo dos próximos resultados, se o Vila perder o clássico para o Atlético Goianiense e a Anapolina ganhar do Itumbiara lá no estádio JK, a Anapolina passa o Tigrão e o Vila cairá para a zona de rebaixamento. Enquanto o time enfrenta mais essa novela, os torcedores ficam apreensivos e inconformados com tanta bagunça, derrotas e indefinições da equipe que vai se apequenando a cada ano por causa de tanta confusão nos bastidores e amadorismo para gerir o seu futebol. Lembrando que o último título do clube foi em 2005, quando foi Campeão Goiano pela última vez!







2 comentários

Gabriel Nogueira em 13 de fevereiro de 2012 às 17:22

Tá feia a coisa, essas crises desistabilizam o ambiente e quem sofre? o torcedor!

É NESTA SEXTA! REESTREIA MEU PROGRAMA: NOGUEIRA COMENTA, AGORA EM FORMATO DE VIDEO, COMENTANDO OS PRINCIPAIS FATOS NA SEMANA FUTEBOLÍSTICA.

Blog pessoal
http://gfnogueira.blogspot.com

Blog do torcedor - Desabafo palmeirense

http://nogueira.voceabolaeeu.com/

Quadro - Realidade critica

http://www.voceabolaeeu.com/search/label/Realidade%20Critica

Série - Caminhos para 2014

http://www.voceabolaeeu.com/search/label/Caminhos%20para%202014

Olhar tático

http://www.voceabolaeeu.com/search?q=olhar+t%C3%A1tico&x=0&y=0

Anônimo em 9 de maio de 2012 às 18:23

procuro time... sou um treinador portugues de 34 anos cheio de ambição,,, vivo em Jaragua-GO ... contacto: almk_4@hotmail.com

 
▲ Topo