Helicóptero da emissora Rede TV! flagrou integrantes da Gaviões da Fiel ateando fogo em carro alegórico no Sambódromo de SP!





Voltando a falar de Carnaval, em decorrência do fato da Escola de Samba Gaviões da Fiel, que pertence a Torcida Organizada de mesmo nome e que pertence ao Corinthians estar envolvida diretamente na depredação e confusão ocorrida durante a apuração das campeãs do Carnaval de SP, como noticiamos aqui neste site anteriormente.


Como falamos de futebol e este caso envolve indiretamente equipes de futebol, sendo que o Palmeiras através da Mancha Verde e o São Paulo através da Dragões da Real, também mantém assim como o Corinthians, uma Escola de Samba com o nome de suas torcidas, o que eu condeno por achar desnecessários e perigoso pois se em estádios eles já protagonizaram inúmeros casos de vandalismo, brigas, mortes e arruaças em geral, no Sambódromo não seria diferente. O que faria essas pessoas mudarem de ideia? O simples fato de ser Carnaval? Isso é história pra boi dormir.


A emissora de televisão Rede TV! flagrou através de sua equipe que estava sobrevoando o Sambódromo do Anhembi em um helicóptero durante a apuração na terça-feira de Carnaval , integrantes da Gaviões da Fiel saindo pela Marginal Tietê porém alguns integrantes ateaream fogo no carro alegórico da Escola de Samba Pérola Negra que estava dentro do Sambódromo do Anhembi, na área de dispersão, onde é o local destinado para que os carros fiquem guardados.


A Escola de Samba Gaviões da Fiel por meio de alguns membros negam que seus integrantes teriam participado do incêndio criminoso e premeditado, porém as imagens são mais reais e são uma constatação que integrantes dessa Escola de Samba foram sim os responsáveis por mais esse ato de vandalismo. Lembrando que a Gaviões da Fiel e a Império de Casa Verde deverão sofrer sanções e punições e talvez até o descredenciamento da Liga das Escolas de Samba de SP. é um assunto que ainda vai render muito e nós continuaremos cobrindo até a situação ser resolvida e continuo a afirmar mais uma vez: CARNAVAL E TORCIDA ORGANIZADA NÃO COMBINAM!





Comentários

 
▲ Topo