Ontem foram apresentados os novos uniformes da Seleção Brasileira:

http://veja.abril.com.br/assets/pictures/64609/Neymar-e-Paulo-Henrique-Ganso-apresentam-a-nova-camisa-da-selecao-brasileira-size-598.jpg

DE ROUPA NOVA


A responsável pelos uniformes do time brasileiro, Nike, lançou ontem (6ª feira) as novas camisas da Seleção Brasileira. O evento realizado no Jockey Club, no Rio de Janeiro (RJ), teve a presença dos jogadores Neymar e Paulo Henrique Ganso, que apresentaram a nova camisa. O técnico do Brasil, Mano Menezes, também foi ao local.


Após a apresentação dos novos uniformes dos times nacionais como Bahia, Coritiba, Internacional e Santos, foi a vez do novo uniforme do Brasil. As principais mudanças foram novas barras na manga e a inscrição "Nascido para jogar futebol" na parte interna.


O técnico do Brasil, Mano Menezes, que também foi ao local disse ter gostado da camisa e afirmou ainda que prefere o estilo mais tradicional “ficou muito bom”, disse Mano Menezes.


http://www.copa2014.gov.br/sites/default/files/publicas/camisaselecao_nike_640.jpg



O atacante Neymar, que está no auge da carreira, vestiu o modelo oficial da Seleção, o tradicional verde e amarelo. Já Paulo Henrique Ganso, que após contusão tenta recuperar a boa fase, apresentou a camisa reserva, que é azul com detalhes amarelos.


As vendas da camisa começam já em fevereiro e terão duas versões. Uma, que será idêntica à utilizada pelos atletas, possui preço sugerido de R$ 239,90, enquanto uma simplificada para torcedores deve custar R$ 189,90. A estreia oficial da camisa será no amistoso Brasil x Bósnia-Herzegovina, em 28 de fevereiro, na Suíça.




Comentários

 
▲ Topo