Santos desistiu de contratar o zagueiro Alex Silva, que ainda está no Flamengo!

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/31A0/CCF4/0131/AB21/C73F/623F/Alex%20Silva%20Maur%C3%ADcio%20Val%20Vipcomm%20450%20338.jpg


O Santos desistiu da contratação do zagueiro Alex Silva. As negociações vinham se arrastando há mais de duas semanas e os dirigentes do alvinegro praiano tinham a esperança de conseguir anunciar o terceiro reforço da temporada ainda na noite desta sexta-feira, mas o clube paulista não chegou a um acordo com o Flamengo. Alex Silva era um pedido do técnico Muricy Ramalho, que pretendia incluir o seu nome na relação dos 25 inscritos para a fase de grupos da Copa Libertadores da América, com o objetivo de melhorar o aproveitamento do time nas bolas altas, tanto na defesa quanto no ataque.


"Além de o Santos pagar os salários do Alex Silva, o Flamengo exigia uma compensação pelo empréstimo e não houve acordo", explicou o vice-presidente da diretoria, Odílio Rodrigues, nesta sexta. Após apresentar Fucile no começo da tarde, na Vila Belmiro, o dirigente adiantou que o zagueiro deveria ser anunciado até esta noite e informou que, se as negociações não chegassem a bom termo, o clube já tinha o plano B para a posição. "Agora, vamos estudar novas situações. Entre hoje e segunda-feira não deveremos fechar com ninguém".


O vice santista também disse que considera difícil a recontratação de Zé Roberto em razão dos altos salários pedidos pelo representante do meia de 37 anos. Odílio garantiu que a contratação do jogador a tempo de ser inscrito para a fase de grupos da Libertadores está totalmente descartada. "Zé Roberto está em situação rescisória com o clube dele (Al Gharafa, do Catar) e não está fácil o acordo porque envolve dinheiro. Qualquer negociação com outro clube agora poderia atrapalhar a rescisão dele. E, como o pedido salarial do seu representante é um valor alto, suspendemos os entendimentos. Com as pretensões salariais apresentadas, fica impossível a contratação até para a segunda fase da Libertadores", explicou.




Comentários

 
▲ Topo