Zagueiro Breno, do Bayern de Munique-ALE, fará cirurgia no joelho direito

http://www.fichajes.net/files/imagecache/imagen510x275/breno_.jpg



A informação sobre o jogador Breno, divulgada pela revista alemã Sport Bild, é que o zagueiro vai precisar passar por mais uma cirurgia no joelho direito. O Bayern de Munique-ALE, time do defensor, 22 anos, anunciou nesta sexta-feira a necessidade de uma nova cirurgia. O jogador já passou por uma operação no joelho direito há dois anos.

No entanto, o time ainda não comunicou um prazo para o retorno do atleta. "Ainda é impossível definir com precisão uma data para o retorno de Breno. Mais testes serão feitos e então uma estimativa será divulgada", anunciou.


Em setembro do ano passado, Breno se tornou suspeito de incendiar a própria casa e chegou a ficar preso por alguns dias. O ex-atleta do São Paulo ainda chegou a ter uma passagem pelo time B do Bayern de Munique-ALE, após desavenças com o técnico Jupp Heynckes e sequer entrou em campo pelo time titular nesta temporada.


O contrato de Breno com o Bayern de Munique-ALE se encerra ao final desta temporada. O São Paulo tem interesse em repatriar o zagueiro e, inclusive, chegou perto de concretizar uma negociação recentemente, mas a situação jurídica na Alemanha impossibilitou que as conversas fossem adiante.




Comentários

 
▲ Topo