Veja como foram os jogos de 4ª feira do Botafogo-PB, Caxias,Vila Nova-GO,Itumbiara,Anapolina,CSA,CRB,Guarany de Sobral,Duque de Caxias e Ponte Preta:

confronto sousa x botafogo-pb (Foto: Jackson Queiroga)

SOUxBOT
SOUSA 1x1 BOTAFOGO-PB

Pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2012, o Botafogo-PB foi até a cidade de Sousa e empatou com o time da casa em 1x1. O gol da equipe do Sousa foi marcado por Misso aos 18 e Edgard foi o autor do gol do Botafogo-PB, aos 22 de 2º tempo. Agora o Botafogo está na 4ª posição com 2 pontos em 2 jogos e em 6 pontos disputados, já o Sousa está na liderança do Estadual com 4 pontos em 2 jogos, porém é importante ressaltar que dos 10 clubes participantes, dois deles ainda não estrearam devido aos jogos que foram adiados. Sendo assim, Esporte e Auto Esporte estão com dois jogos a menos. Mas outras equipes tem também 1 jogo a menos, o que é o caso de CSP, Paraíba e Flamengo-PB. Os jogos adiados até agora são: Auto Esporte x Esporte (pela 1ª rodada) e pela 2ª rodada: Auto Esporte x Flamengo-PB e CSP x Paraíba. Na próxima rodada o Sousa enfrentará o CSP e o time do Botafogo-PB jogará o clássico contra o Campinense.


http://futrio.net/wp/wp-content/uploads/2012/02/Laio_Bangu1x2DCaxias_Vitor_Costa_Futrio-300x225.jpg

Bangu x Duque de Caxias
BANGU 1x2 DUQUE DE CAXIAS




Bangu e Duque de Caxias se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, em Moça Bonita e, além do forte calor que estava no bairro, tinham a preocupação de afastar a má fase nesta Taça Guanabara. E a equipe que deu o primeiro passo para isso foi o Tricolor da Baixada que venceu por 2x1, com gols de Carlos Alberto e Micheel. Marcelo Fernandes marcou para o time da casa. Foi a primeira vitória do Duque de Caxias neste Campeonato Carioca. Agora, a equipe de Mário Marques tem cinco pontos neste primeiro turno e ainda pode sonhar com uma vaga na semifinal. Já o Bangu, continua sem ter pontos e começa a se preocupar. Na próxima rodada, o Bangu vai até Saquarema para enfrentar o Boavista, vice líder do grupo, enquanto o Duque de Caxias terá pela frente o Volta Redonda, no Estádio de Los Larios, em Xerém.




x GUARANY DE SOBRAL 1x1 CRATO


Jogando em casa, no estádio do Junco, o Guarany de Sobral, conhecido como Guarasol e Cacique do Vale, só empatou com o Crato e não consegue sair da zona intermediária da tabela.
O Crato abriu o placar, aos 4 minutos, com Guto Cearense. O Guarany de Sobral empatou pouco tempo depois, aos 16 minutos, com Rinaldo. O Guarany de Sobral está na 8ª posição com 7 pontos e o Crato, uma das surpresas do Cearense, está na 5ª posição com 10 pontos. Na próxima rodada o Crato recebe o Itapipoca e o Guarany de Sobral vai à cidade de Trairi, onde enfrentará o Trairiense.


caixas são josé gauchão

São José-RS x Caxias
SÃO JOSÉ-RS 0x0 CAXIAS


O São José de Porto Alegre empatou com o Caxias em 0x0 pelo Gauchão 2012 no estádio Passos D'Areia em Porto Alegre. Com o resultado o Caxias está agora com 14 pontos e é o atual líder do Grupo 2 e na próxima rodada pegará o poderoso Internacional. Já o São José de Porto Alegre jogará contra o Pelotas, no estádio Boca do Lobo. O São José-RS é o vice-líder do Grupo 1 e tem 10 pontos.



x
PENEDEDENSE 0x2 CSA



O CSA enfrentou o Penedense, o calor e passou quase todo o jogo com um jogador a menos. Mas, todas essas dificuldades não fizeram frente ao time azulino que vem embalado no Campeonato Alagoano. O CSA abriu 2x0 no primeiro tempo e apenas administrou no segundo, garantindo uma importante vitória na luta pela classificação. Com o resultado, o time marujo chega aos 13 pontos e entra pela primeira vez no G4 ficando muito próximo de garantir a sua classificação. O Penedense por sua vez, continua tentando sair da zona da degola do estadual.



Vitória sobre o CSE deixa o CRB na liderança

x
CRB 2x1 CSE



O gols do CRB saíram dos pés do zagueiro Rodrigão, que marcou logo no primeiro minuto do jogo aproveitando a confusão na área depois de uma cobrança de falta; e do meio-campista Geovani, que acertou um belo chute de longa distância depois de perceber que o goleiro Ibson, do CSE estava mal posicionado. A bola ainda acertou o travessão antes de entrar. A vantagem de 2x0 foi obtida antes dos 10 minutos de jogo. Aos 11 minutos, o CSE mostrou que não estava morto. Depois de uma jogada individual pela esquerda, o meia Paulo Victor tentou cruzar na área do CRB, mas a bola encobriu o goleiro Cristiano, acertou a trave e entrou. Com o placar de 2x1, o CRB manteve o controle da partida e partiu para cima do CSE, desperdiçando boas chances de ampliar com Aloísio Chulapa e Rodrigo Dantas. O CRB enfrentará agora o Murici enquanto o CSE medirá forças com o Penedense. O CRB está na vice-liderança com 16 pontos, mas perde nos critérios de desempate para o Corinthians Alagoano. O CSE está na 7ª posição e soma 9 pontos.


Itumbiara x Vila Nova - GO
ITUMBIARA 0x0 VILA NOVA-GO


O Itumbiara vinha de duas derrotas e o Vila havia perdido sua última partida para a Aparecidense numa pífia apresentação em pleno Onésio Brasileiro Alvarenga, contudo isso era uma dose a mais na expectativa para um bom jogo na cidade de Itumbiara. E de certo modo foi, o Vila Nova melhorou bastante e, se levarmos em conta alguns lances da partida, até que o alvinegro merecia vencer lá no estádio JK. Mas ficou só no zero, um resultado que não foi bom pra ninguém, mas se olharmos de um outro ângulo este 0x0 até que pode ser comemorado, menos mal, um ponto a mais na bagagem para ambos... O Itumbiara agora enfrentará a Anapolina e o Vila Nova enfrentará o Atlético no Serra Dourada.


x
ANAPOLINA 1x2 GOIANÉSIA


Em seu segundo jogo como treinador da Anapolina, Vica ainda não conseguiu emplacar um bom resultado. A Anapolina perdeu em casa, no estádio Jonas Duarte, pro fraco Goianésia e caiu pra zona de rebaixamento. Resultado este que é um desastre, pois esperava-se mais da Anapolina e pelo que se viu antes do início do Goianão Chevrolet 2012, a equipe iria sim disputar uma vaga no G4, porém descambou e agora precisa reagir pois o tempo é curto. Roni marcou o gol da Anapolina e os do Goianésia foram anotados por
Diego, aos 11 minutos do segundo tempo. O time visitante empatou aos 45 minutos da etapa final com Peri. Com o resultado o Goianésia subou para a 8ª posição e tem 7 pontos, a Anapolina está na vice-lanterna com apenas 5 pontos. Na próxima rodada o Goianésia no estádio Valdeir Oliveira, em Goianésia e a Anapolina irá a Itumbiara onde jogará no JK contra o Itumbiara.


http://www.osgeraldinos.com.br/wp-content/uploads/2012/02/Gol-do-Gian-620x387.jpg

Catanduvense x Ponte Preta
CATANDUVENSE 1x1 PONTE PRETA

Com um jogador a menos por mais de 60 minutos, o time de Campinas apenas empatou com o Catanduvense, por 1x1, no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva-SP, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Com mais este empate, os donos da casa continuam sem vencer no Paulistão e figuram apenas na penúltima colocação, com três pontos. A Ponte, por sua vez, não conseguiu se recuperar da derrota para o São Paulo, por 3x1. Apesar disso, segue na zona de classificação, na sexta posição, com dez pontos. Vivendo situação complicada na competição, o Catanduvense começou pressionando e aproveitou-se da sonolência da Ponte para ganhar confiança. O time da casa conseguiu abrir o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, em falha da defesa adversária. Após escanteio da esquerda, o volante Du subiu livre na segunda trave para desviar de cabeça. A situação dos visitantes ficou ainda mais complicada a partir dos 30 minutos. O time perdeu o lateral-esquerdo Uendel, lesionado, e o atacante Leandrão, expulso. Apesar da desvantagem numérica, o time de Campinas cresceu em campo e buscou o empate na volta do intervalo. Aos 12 minutos, o volante João Paulo cobrou escanteio da direita e o zagueiro Gian completou, de cabeça, na segunda trave. No próximo domingo, às 19h30, o Catanduvense volta a campo para enfrentar o XV de Piracicaba, no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba. A Ponte Preta joga contra o Mirassol, no sábado, às 19h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.



Comentários

 
▲ Topo