Volante Ricardo Oliveira passou por cirurgia e deve desfalcar o América-RN nos próximos 3 meses!


O volante Ricardo Oliveira, do América-RN foi operado na manhã da última segunda-feira e passa bem. No jogo de domingo,em que o América-RN perdeu o clássico por 4x2 para o ABC, Ricardo sofreu uma entrada desleal do meia Jerson e teve uma fratura na fíbula (perônio). O volante deixou o gramado chorando e foi levado imediatamente para o hospital.


De acordo com o médico que realizou a cirurgia, Marcelo Rego, a estimativa é que Oliveira fique fora de ação pelos próximos três meses, o que praticamente o tira da disputa no Campeonato Potiguar. O volante iniciará a fisioterapia nesta quarta, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim-RN. No mesmo CT, o time alvirrubro treinou na segunda-feira, em busca de se recuperar no campeonato, após três derrotas consecutivas. O América de Natal é apenas o 6º colocado no estadual e tem 6 pontos ,obtendo 3 derrotas, 2 vitórias e 1 empate, enquanto vê disparar o seu arquirrival ABC, que é o líder com 11 pontos.


Os jogadores que atuaram na partida de domingo participaram de regenerativo. Enquanto os demais participam de treino técnico, sob o comando do técnico Flávio Araújo. Pela sexta rodada do Campeonato Potiguar, o América voltará a campo nesta quarta, às 20h30, para enfrentar o Alecrim, no Estádio Nazarenão, em Goianinha-RN.




Comentários

 
▲ Topo