Zebras: Vejam como foram as outras 'zebras' deste fim de semana pelos Estaduais:

http://3.bp.blogspot.com/-bX3OnLkQ9PU/Ty2pRtddniI/AAAAAAAAFes/dDwZ90mmUyY/s1600/fluminense-x-duque-de-caxias-2012-02-04-photocamera.jpg

Fluminense x Duque de Caxias-RJ
FLUMINENSE 1x1 DUQUE DE CAXIAS

http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TApUTb8pXaI/AAAAAAAAC9c/aJ36vRKQPeI/s1600/zebra_02.gif




Ainda no sábado (04 ), o Fluminense que após perder pro Boavista com 2 gols de Somália voltou a decepcionar no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro de 2012. O time acabou tropeçando e não conseguiu superar a equipe do Duque de Caxias, time muito mais fraco na prática e no papel que o milionário e bom elenco do tricolor das Laranjeiras. O jogo marcou a reestreia do jogador Thiago Neves mas nem isso foi suficiente pra alavancar a vitória do Flu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ. O Flu saiu na frente com Thiago Carleto num chute da intermediária, um verdadeiro golaço já no segundo tempo. Carlos Alberto, melhor atuante da equipe do Duque de Caxias, empatou 1 minuto depois. A partida teve público pagante de 2.059 pessoas e renda de R$ 35.925.




Montillo tentou, mas não conseguiu comandar a reação do Cruzeiro. Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação

x
CRUZEIRO 0x1 GUARANI-D

http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TApUTb8pXaI/AAAAAAAAC9c/aJ36vRKQPeI/s1600/zebra_02.gif


Mesmo com Montillo o Cruzeiro iniciou oficialmente a temporada de 2012 com os mesmos fantasmas de 2011, com derrota. O Guarani de Divinópolis superou o Cruzeiro em Sete Lagoas. O Camp. Mineiro já está na 2ª rodada, porém o Cruzeiro estreou agora pois o primeiro jogo que seria contra o Nacional foi adiado.
Como esperado, o Cruzeiro mandou na partida desde o início e, aos 15 minutos, Montillo tentou finalizar de letra, após cruzamento de Diego Renan. O toque do argentino foi fraco demais e parou nas mãos do goleiro. Aos 29 minutos, o Guarani-MG mostrou que poderia surpreender: após cruzamento de Luizinho, Magalhães só finalizou na pequena área e abriu o placar.




O Cruzeiro ainda tentou reagir no primeiro tempo, mas só teve chance em chute perigoso de Montillo, aos 46min, mas a bola foi para fora. Sem alterações após o intervalo, o Cruzeiro tentou ter uma postura mais ofensiva no começo do segundo tempo. Victorino chegou a cabecear com perigo, aos 6min, mas mandou a bola para fora. Vágner Mancini tentou alterações pouco ousadas e o Cruzeiro não conseguiu levar mais perigo ao gol do Guarani-MG. Houve pressão nos minutos finais, mas Diego Renan e Bobô protagonizaram lances bizarros. Com isso, a partida terminou mesmo 1x0 para o Guarani de Divinópolis que não tinha nada a perder e acabou não perdendo mesmo e superou o poderoso Cruzeiro na Arena do Jacaré.


Leão Azul venceu por 2x0 o time do Remo
http://4.bp.blogspot.com/-HXOhOWIUsUg/Tgrra2GswRI/AAAAAAAAFS8/3xsBnCg4ezY/s400/sao_francisco.jpg x http://www.rogeriocorrea.com.br/imagens/remo.JPG
SÃO FRANCISCO-PA 2x0 REMO
http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TApUTb8pXaI/AAAAAAAAC9c/aJ36vRKQPeI/s1600/zebra_02.gif


No estádio Colosso do Tapajós, em Santarém-PA, o São Francisco, o time da casa, conseguiu uma senhora proeza, derrotar o Remo.
O Clube do Remo, era o aniversariante do dia, pois completavou ontem 107 anos, e teve água no chopp pois a comemoração terá de ficar pra mais adiante. Mesmo sem chances de classificação para o quadrangular final do primeiro turno do Parazão 2012, o São Francisco começou dominando a partida e abriu o placar aos 38 minutos do 1º tempo através de um contra ataque e bola cruzada do Mazinho para Emersom Bala. No segundo tempo, o Remo pressiona e acerta uma bola no travessão em um cruzamento na área para Fábio Oliveira. Mas o segundo gol do jogo do São Francisco chegaria de um cobrança de escanteio para o jogador Emerson Bala novamente marcar pra equipe da casa. O lance provocou desetendimento entre o lateral do Remo, Panda e Marabá que foram expulsos do jogo. Com a derrota o Remo caiu da 2ª para a 4ª posição na classificação. O time segue para as semifinais do primeiro turno e enfrenta o Águia, primeiro colocado, na 5ªfeira no estádio Baenão. O São Francisco terminou o turno na 6ª posição com os mesmos 9 pontos do Paysandu, mas com uma vitória a menos. O clube só volta a jogar no segundo turno, no final de fevereiro.




http://3.bp.blogspot.com/-mh_x-75Kt8w/Ty8EGi3CqQI/AAAAAAAAWFM/Z-AyQelGY4g/s1600/belo+jardim+salgueiro7.jpg

x Salgueiro
BELO JARDIM 1x0 SALGUEIRO
http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TApUTb8pXaI/AAAAAAAAC9c/aJ36vRKQPeI/s1600/zebra_02.gif


Com esta super-inesperada derrota para o Belo Jardim, o Salgueiro-PE perdeu a liderança do Campeonato Pernambucano que foi para as mãos do Náutico, que empatou com o Santa Cruz no último sábado. O gol da vitória do Belo Jardim foi marcado por Júnior Borracha num belo chute de fora da área. O jogo foi na cidade de Belo Jardim-PE.



1 comentário

Rafael Luiz da Silva em 8 de fevereiro de 2012 às 00:01

oi digão,,teu blog ta indo bem,votei em algumas enquetes, passa por cá e diz algo..abraço,

 
▲ Topo