Copa do Brasil: Grêmio, Asa de Arapiraca, Botafogo e Chapecoense também se classificaram:



Grêmio x SE River Plate Carmópolis (SE)
GRÊMIO 3x1 RIVER PLATE-SE




O Grêmio tomou um susto mas mesmo assim virou o placar e derrotou o River Plate de Carmópolis, do estado de Sergipe. O River Plate-SE saiu na frente com Lelê, que pega o rebote após o escanteio, divide com o goleiro Victor e marca 1x0 aos 11 minutos do 1º tempo. O Grêmio reagiu ainda no 1º tempo com Marcelo Moreno empatando aos 34 minutos. A virada veio aos 33 do 2º tempo quando Werley recebe de Kleber e marca de cabeça. E aos 39 minutos do 2º tempo Léo Gago conta com um desvio da bola na barreira em sua cobrança de falta, e ela vai parar dentro do gol. Com esse resultado o Grêmio avança para a 2ª fase da Copa do Brasil e enfrentará o Ipatinga. Mas já neste fim de semana o Tricolor Gaúcho tem mais um compromisso, ele enfrenta o São José de Porto Alegre no estádio Estrelão em jogo válido pela 4ª rodada do 2ºturno do Campeonato Gaúcho.



x ASA 2x1 SANTA QUITÉRIA-MA


O ASA de Arapiraca despachou o Santa Quitéria-MA e enfrentará na 2ª fase da Copa do Brasil o vencedor do confronto entre Coritiba e Nacional-AM que ocorrerá nesta 5ª feira. Lúcio Maranhão e Didira marcaram para a equipe de Arapiraca e Galvan marcou para a equipe do interior do Maranhão. A partida foi realizada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL.


O atacante Herrera quase marca para o Botafogo
Goleiro Beto, do Treze-PB, mesmo com a desclassificação de sua equipe, foi o grande destaque da partida
x
BOTAFOGO 1x1 TREZE-PB(Nos Pênaltis: Botafogo 3x2 Treze-PB)

No vídeo da esquerda os gols do tempo normal. No vídeo da direita estão todas as cobranças de pênaltis da partida

Com um vergonhoso público de apenas 3.086 pagantes no Engenhão se compararmos com o tamanho do time, o Botafogo voltou a empatar pelo placar de 1x1 com o Treze de Campina Grande-PB. Desta vez o jogo foi no estádio Engenhão e quem saiu na frente foi o Treze-PB aos 2 minutos do 1º tempo, com gol de Amaral que chutou e viu a bola ser desviada em Fábio Ferreira, enganando o goleiro Jefferson. Ainda no 1º tempo, aos 21 minutos, Renato conrou falta e Loco Abreu marcou de cabeça empatando para os botafoguenses. Depois disso foi muito sufoco, o time chegou a ser vaiado e aos poucos o Botafogo foi retomando a confiança da torcida. Destaco aqui como o grande nome do jogo, o goleiro Beto do Treze-PB. Ele foi determinante na partida, principalmente para os visitantes que viram o goleiro se consagrar em várias defesas que pararam o Botafogo, dando segurança ao time do Treze-PB. Como o jogo ficou empatado e com o mesmo resultado do jogo de volta era necessário as cobranças de pênaltis. O placar ficou de 3x2 para os botafoguenses lembrando que o goleiro Beto, do Treze-PB, defendeu dois penaltis do Botafogo: um de Renato e outro de Loco Abreu, mas mesmo assim sua equipe saiu derrotada. Mesmo com a classificação a equipe do Botafogo saiu vaiada do gramado do estádio Engenhão! O Botafogo jogará na 2ª fase contra o Guarani.



Goleiro Róbson Bahia sai para socar a bola no Chapecoense x São Mateus (Foto: Divulgação/Chapecoense.com)

CHA x SMA
CHAPECOENSE 3x1 SÃO MATEUS-ES


A Chapecoense, que perdeu para o São Mateus-ES no jogo de ida por 2x1, precisava vencer por 1x0 que já estaria na fase seguinte. Contudo, o time da cidade catarinense de Chapecó venceu o São Mateus-ES, na Arena Condá, por 3x1 e segue na competição fazendo mais que o necessário para avançar de fase e agora enfrentará o Cruzeiro. Souza, marcou duas vezes e Leandrinho, fizeram os gols da Chapecoense. Marcelo Pelé fez para o São Mateus-ES.


Comentários

 
▲ Topo