Giro: Corinthians divulga nota divulgando que dispensou Adriano por justa causa! Carta de Gerente de Futebol do Flamengo causou polêmica!


  • Corinthians :

CLUBE DIVULGA QUE DISPENSOU ADRIANO POR JUSTA CAUSA!


O Corinthians divulgou nesta 6ª feira que dispensou o jogador Adriano por justa causa! Confira a Nota Oficial sobre que foi divulgada no Site do Corinthians:

"Em virtude de notícias divulgadas sobre a rescisão do contrato de trabalho do atleta Adriano, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista comunica que a dispensa do atacante, ocorrida no último dia 12/03, se deu por justa causa.A não divulgação de tal decisão, naquele momento, se deu em razão do interesse do clube em preservar o próprio atleta, não expondo fatos que dizem respeito somente às partes envolvidas.Mesmo após a decisão de encerrar o contrato entre atleta e clube por justa causa, o Corinthians permanece aberto ao diálogo."


  • Flamengo :
carta Flamengo jogadores recomendações (Foto: Reprodução)
CARTA ENTREGUE AOS ATLETAS FLAMENGUISTAS POR GERENTE DE FUTEBOL FOI USADA COMO AVIÃOZINHO DE PAPEL E ATÉ VIROU MOTIVO DE PIADA

Uma circular assinada pelo Gerente de Futebol do Flamengo, Manoel Jairo dos Santos, parece que não foi bem recebida por alguns atletas rubronegros. Trata-se de orientações de como os jogadores deveriam se portar, agir e tratar sua profissão dentro de campo, nos treinamentos e fora dele... Mas segundo informou o site Globoesporte.com teve jogadores que não deram muita bola e fizeram até aviõezinhos com a folha que foi distribuídas para todos os atletas, deixando transparecer que não estão mesmo se importando tanto assim, outros pareciam estar incrédulos: -Ninguém acreditou. Deu até pena do cara - disse um deles que pediu para não se identificar, referindo-se ao gerente. Já o próprio Jairo dos Santos informou que esse é apenas o primeiro comunicado.



1 comentário

Corintianos Unidos em 24 de março de 2012 às 02:10

A Justa Causa foi por uma Causa Justa

 
▲ Topo