Giro: Gilberto Silva fratura o nariz. Flu vence o Zamora e avança de fase na Libertadores! Alex Silva deve assinar com o Cruzeiro!

Divulgação/Grêmio

  • Grêmio :
GILBERTO SILVA FICARÁ FORA POR 3 SEMANAS APÓS FRATURAR O NARIZ!


Após se chocar com o jogador Leonardo do Avenida, na goleada do Grêmio por 4x0 ontem à noite, Gilberto Silva teve uma fratura no nariz e deve desfalcar o Grêmio por aproximadamente 3 semana. De acordo com o médico Paulo Rabaldo, a lesão foi grave e por isso requer esse tempo para que o atleta se recupere. Lembrando que outro importante desfalque é Kleber, que ficará 120 dias fora dos gramados.


  • Fluminense, Futebol Internacional :



Zamora x Fluminense
ZAMORA-VEN 0x1 FLUMINENSE
http://3.bp.blogspot.com/_OfkqvQqHznw/SZLVfMQeybI/AAAAAAAADrM/GjnJo03opXE/s400/Logo_Libertadores.jpg


FLUMINENSE VENCE O ZAMORA-VEN E COM SEUS 100% DE APROVEITAMENTO, É A PRIMEIRA EQUIPE A PASSAR DE FASE NA LIBERTADORES!


O Fluminense do técnico Abel Braga jogou ontem na Venezuela e passou de fase graças à vitória simples por 1x0 que garantiram a vaga à segunda fase(onde já começam os mata-matas) e ainda manteve os 100% de aprovietamento com vitórias em jogos disputados. O jogo foi na casa do Zamora, na cidade de Barinas, no estádio La Carolina e o gol da vitória do Fluminense foi marcado por Rafael Sóbis aos 33 minutos do 2º tempo.


  • Flamengo , Cruzeiro :

Vipcomm/Maurício Val

ALEX SILVA DEVE ASSINAR COM O CRUZEIRO NA PRÓXIMA 2ª FEIRA !


Encostado no Flamengo, o zagueiro Alex Silva finalmente conseguiu resolver seu futuro. O defensor será emprestado ao Cruzeiro até o final da temporada. O acerto com o clube mineiro deverá acontecer nesta segunda-feira, quando o jogador viajará para Belo Horizonte para realizar os exames médicos e finalizar a negociação. A notícia da chegada de Alex Silva já animou a equipe celeste. Léo, seu futuro companheiro de posição, afirmou não temer a concorrência e elogiou o zagueiro. “Ele chega para ajudar, tem de ajudar a crescer o grupo. A competitividade sempre existe, tem agora e vai ter mais ainda. É um ponto positivo, o nível crescer ainda mais. O Alex sabe sair jogando, é alto, forte na bola aérea, tem experiência, é um ótimo jogador, sabe atuar em grupo, é um amigo que eu fiz e tenho certeza que vai ajudar bastante”, elogiou.




2 comentários

gmattiollo em 30 de março de 2012 às 23:58

Dept. Médico do Grêmio lotado!
Flu fazendo ótima campanha na Libertadores, apenas placares magros, mas só vitórias

SANGUE AZUL
------------------------------------
Curta o Sangue Azul no Facebook!
---> Bolão: Apostas para 6ª rodada 2º Turno + Classificação

- em 31 de março de 2012 às 14:41

Por estranho que pareça, eu achei boa a lesão do Gilberto Silva, assim ele pode se encontrar, já que está mediano. Mas pedir bom futebol dele é sacanagem. E sobre a vitória do Flu,o Fluminense não tá fazendo uma boa campanha. Só jogou bem diante do Boca.

BLOG
ESPECIAL: Clubes x Seleção Brasileira. Quem leva a melhor ? (Torcida/Parte 2/3)
Europa a Limpo: Quartas de Final da UCL (Ida)

TWITTER E FACEBOOK
CP no Twitter !
CP no Facebook

 
▲ Topo