Luciano do Valle retorna à tv e já comete suas gafes! Árbitro dá nome a uma rua! Adriano fez exames hoje pela manhã para retornar ao Fla



  • Palmeiras , Corinthians, Curiosidades :

NA VOLTA DE LUCIANO DO VALLE ... , MAIS GAFES!


O narrador esportivo Luciano do Valle voltou à tela da Rede Bandeirantes na tarde deste domingo na transmissão do clássico Corinthians 2x1 Palmeiras, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A última aparição dele em uma transmissão foi no clássico Santos 1x2 Palmeiras no dia 5 de fevereiro, ou seja, quase dois meses atrás, comenta-se que seu afastamento se deu porque o narrador estava enfrentando problemas psicológicos. Durante a transmissão de ontem, até que ele estava indo bem, porém começou com os mesmos vícios e protagonizou de novo algumas gafes. Luciano chamou o corintiano Edenilson de Ednilson e assim como na sua última transmissão errou o nome do site da emissora ao citá-lo para que os internautas mandassem suas perguntas. O nome do site é www.band.com.br/futebol2012 e ele errou mencionando 2011 no lugar de 2012. No 2º tempo haveria uma substituição e o repórter o chamou dizendo: Jorge Henrique! - e Luciano perguntou: O que tem o Jorge Henrique? - Aí o repórter respondeu que Jorge Henrique sairia, dando lugar a Gilsinho, passando a impressão de que o narrador estava distraído.





  • Curiosidades :

ÁRBITRO PORTUGUÊS QUE MORREU ANO PASSADO É HOMENAGEADO E DÁ NOME A UMA RUA!



Manuel Lousada Rodrigues, desde o dia 19 de Março, é nome de uma rua da localidade de Marvila do distrito de Santarém, em Portugal. O antigo árbitro que é português, recebeu a homanagem durante as festividades de São José, que decorreram aconteceram entre 15 e 19 de março. Manuel Lousada Rodrigues nasceu em 26 de Junho de 1919, em Vale de Santarém.Tornou-se árbitro dos quadros da Fifa em 1961, permanecendo até o ano de 1969, tendo participações nas principais competições nacionais e internacionais. Manuel Lousada morreu em maio do ano passado aos 91 anos, vítima de um AVC.


Adriano faz exames no Flamengo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

  • Flamengo , Corinthians :
ADRIANO SOBRE O FLAMENGO: NUNCA DEVERIA TER SAÍDO DAQUI!


Após ter o contrato rescindido há duas semanas com o Corinthians, Adriano esteve hoje no em uma clínica às 10:45 para fazer exames com o médico José Luiz Runco. Quase que oficialemnte de volta ao Flamengo, ele chegou sorridente e disse que já se considera novamente jogador do Flamengo: - Nunca deveria ter saído daqui. Aqui é minha casa. Vou esperar o exame para falar com calma - disse o atacante. Ele será examinado por causa de uma lesão no tendão de Aquiles e depois o Fla traçará o plano de recuperação. O Corinthians divulgou através de um relatório que o jogador obteve 67 faltas, além de se apresntar no clube por algumas vezes embriagado.
Polêmicas a parte, o fato é que a torcida alvinegra está muito decepcionada com Adriano, já a rubronegra espera ele de braços abertos! Veremos então no decorrer de pouco tempo quem tem razão nisso tudo.





6 comentários

Anônimo em 26 de março de 2012 às 17:39

Junta esse Luciano do Valle e o Neto então , os dois juntos só dá nisso mesmo. O Luciano que nos perdoe mas já fez muito pelo esporte como narrador tá passando da hora de se aposentar.

Porque a BAND não coloca lá alguem do S.Paulo pra comentar no lugar do Neto, tem que ser só do Santos, Palmeiras e Corintias, ah tenham dó!

- em 26 de março de 2012 às 17:50

Bom, o Luciano do Valle tem que largar o osso. Parece que vai narrar até o último dia da vida, tá bom já, o tempo dele já foi e ele tem que dar oportunidade aos mais novos.


BLOG
ESPECIAL: Clubes x Seleção Brasileira. Quem leva a melhor ? (Torcida/Parte 2/3)
Lei geral da bobeira

TWITTER E FACEBOOK
CP no Twitter !
CP no Facebook

Marco Antônio Dias em 28 de março de 2012 às 02:07

Aha Uhu o NEto tem que tomer no ...

OH Luciano sua toupeira, volta pro azilo!

Anônimo em 14 de abril de 2012 às 15:11

luciano e neto, esse povo que cretica vcs sao todos idiotas,nao sabem o que vcs fizeram para estar onde estão,continue assim, neto sou seu maior fã,nao troco a narração do luciano por ninguem,pois ele nao baba em ninguem fala o q sente no coração,o neto entende tudo de futebol,pois jogou de mais

Unknown em 10 de outubro de 2012 às 22:22

edmundo o corinthians vense o framengo

marcelo em 7 de novembro de 2012 às 23:31

O Luciano do Vale atravessa por problemas psiquiátricos,e faz tratamento,eu acho que vocês deveriam conhecer primeiro as dificuldades pelas quais as pessoas passam antes de criticar e serem tão preconceituosos. Afinal de contas ninguém está isento de passar por problemas

 
▲ Topo