América-MG: Visando novos torcedores, diretoria lançará filme sobre o Centenário do clube!

Evento que precede as comemorações dos 100 anos do América-MG. (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)


O América-MG apresentou na manhã desta terça-feira o filme em homenagem ao seu centenário. Criado pela agência Filadélfia, a campanha mostra a paixão dos americanos pelo clube, que, apesar de não ter uma torcida grande, aponta os seus torcedores como um dos mais fanáticos entre os mineiros.


"Contar uma história de 100 anos em alguns minutos não é tarefa das mais fáceis, mas todos os envolvidos no projeto estão de parabéns. O torcedor que assistir a essas imagens maravilhosas, com certeza irá se emocionar e sentirá orgulho de ser americano", afirma Marcus Salum, membro do Conselho de Administração do clube.


Evento que precede as comemorações dos 100 anos do América-MG. (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)
Coelho, o Mascote do América-MG, na foto com crianças na festa em Belo Horizonte. O objetivo do time é resgatar sua torcida e da mesma obter mais torcedores!

O América Mineiro pretende angariar mais torcedores com o filme. Para isso, foi criado o conceito "América. Um time para poucos que são cada vez mais". Com diversas ações de marketing na temporada para comemorar um século de existência, a diretoria trabalha para fazer com que 2012 seja um ano especial na vida do clube.


"Esse ano precisa entrar para a história do América. Queremos que, daqui a 100 anos, os torcedores assistam a todas as homenagens feitas ao clube agora para que saibam que nossa caminhada foi, é e será sempre honrosa", finaliza Salum. Em 2012, o América-MG já lançou o Ovo de Páscoa personalizado, além de novos uniformes de jogo e mais um que será escolhido através de votação no site oficial. O próximo evento de comemoração será a Feijoada do Centenário, no dia 21 de abril.




Comentários

 
▲ Topo